Globo

Nanda Costa tem “pedido” atendido e fica emocionada em local público: “cuidado com o que você deseja”

a atriz da Globo, Nanda Costa que ficou noiva recentemente de Lan Lanh (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo, Nanda Costa, que ficou noiva recentemente de Lan Lanh, está longe de casa há doze dias devido a compromissos profissionais, não resistiu a emoção ao ser abordada por diversas crianças que buscavam fotos e autógrafos com a artista.

+Nanda Costa passa por procedimento estético de 7 horas e aparece irreconhecível

Através de sua rede social, Nanda compartilhou um vídeo que registra o momento da abordagem das crianças, ao que tudo indica, a locação para as gravações é uma escola de ensino infantil. No Instagram, a atriz usou a seguinte legenda: “Meu avô sempre dizia: “Tome muito cuidado com o que você deseja”. Essa semana mesmo eu tava dizendo que queria abraço. Olha aí o que o universo me proporcionou. Obrigada meninas e meninos! Vocês são o nosso futuro.”

Vários seguidores da atriz comentaram a postagem: “Que lindo Nanda! Você merece tudo isso e muito mais.”, disse uma seguidora,” Que delícia esse tipo de abraço! Te garanto que foi com muito amor!” comentou outra fã.

+Após expulsão no BBB19, Paula fica inconsolável, se isola no quarto e preocupa produção

Nanda Costa teve seu último trabalho na Globo na novela Segundo Sol, onde interpretou uma policial bissexual que vivia um romance no estilo “poliamor”. A atriz é uma das mais requisitadas nas produções da emissora, antes de Segundo Sol, Nanda também participou da novela “Pega-Pega”.

NANDA COSTA FAZ PEDIDO DE CASAMENTO À SUA NAMORADA DE FORMA INUSITADA

A atriz, Nanda Costa decidiu fazer o pedido de casamento para sua noiva, Lan Lanh de uma forma inovadora e ao mesmo tempo emocionante. A contratada da Globo usou sua rede social para compartilhar com seus seguidores o vídeo que registrou o momento.

O pedido foi feito através de Libras, linguagem de sinais, o que tornou o momento mais especial já que Lan Lanh está em cartaz com uma peça em São Paulo que é apresentada toda em libras.

Na sua conta do Instagram, Nanda Costa escreveu um longo “textão” para fazer a declaração: “Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da “A arte é mulher” que explodiu no palco do @ccbbrj. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. COMPARTILHAR é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada. Ontem tinha tanta mulher Phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em um só noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve @numaciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. 

A atriz ainda continuou o texto: “Teve Jussara Silveira com sua voz do coração, Irene Egler num violão sensível, Maíra Freitas quebrado nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que além de trazer da Bahia uma árvore de livros, música e conhecimento, de 5 metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliás Célinha além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa Ana Cañas com sua voz divina e profana. Teve luz da Dani Sanches, direção da musa Cris Moura. Teve projeção, teve Sílvia Ramos falando bonito, teve tanta coisa boa. Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda da Juliete, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido amém!  Juntas somos mais fortes (É verdade esse bilete). Um agradecimento especial a Gisela Chinelli por sempre, a Luiza, a Rê Duarte e a Marrom Glacê por ter chegado nessa potência e ter agregado tanto. Dia 10 de abril tem mais ‘A Arte é Mulher’, e agora que teve o pedido em libras, vai ter casamento, neh Lan?”.

Nanda Costa e sua noiva Lan Lanh (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;