Mais destaques

Nany People diz que personagem trans vai causar polêmica e comemora estreia na Globo: “Cheguei no podium”

Nany People está no elenco da novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Nany People está fazendo a sua estreia em novelas em O Sétimo Guardião, a substituta de Segundo Sol na faixa das nove da TV Globo. Com passagens por outras emissoras, Nany comemorou muito o convite feito pela direção da emissora. Em conversa com o TV Foco ela deu mais detalhes.

Jornalista cai no gemidão do WhatsApp e vira piada na Record

“É uma realização de uma carreira. Eu trabalhei em todas as emissoras que tem por ai. Eu trabalhei na Manchete, trabalhei na Record, trabalhei na SBT, na Bandeirantes, trabalhei na Multishow e agora cheguei no podium”, comemorou Nany, que ainda falou sobre o personagem chamado Marcos Paulo.

Lília Cabral é a grande vilã da trama. (Foto: Reprodução)

A atriz revelou como acha que o público vai receber a novidade na nova novela das nove. “Vai ser um ‘atraque’. A Valentina (Lília Cabral) e o Marcos Paulo têm uma intimidade muito grande e o texto deles é um texto sem o menor pudor de ser feliz”, afirmou.

ENTRADA DE NANY NA NOVELA

O personagem de Nany usará cabelos bem compridos, diferente dela na vida real, e também vai ousar nos modelitos, deixando as pernas de fora. A entrada dela só acontecerá no capítulo 30.

Conheça os apresentadores que têm fama de antipáticos e não tratam bem a plateia nos bastidores

Ela chegará na cidade de Serro Azul e exigirá ser chamada de Marcos Paulo, alguém que a vilã Valentina (Lília Cabral) conhece muito bem. A indicação teria partido do próprio diretor de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, que também foi o responsável por vetar a escalação de Renata Sorrah para o papel.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA