Globo

Nany People faz sexo em O Sétimo Guardião e internet repercute cena ousada

Nany People faz a primeira cena de sexo trans na novelas brasileiras (Foto: Reprodução)
Nany People faz a primeira cena de sexo trans na novelas brasileiras (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (10),  uma sequência inusitada de O Sétimo Guardião chamou a atenção do público e repercutiu na internet. Após passar toda a trama da Globo carente de um par romântico, a transexual Marcos Paulo (Nany People) foi para a cama com Peçanha (Felipe Hintze) e fizeram sexo.

+ Angélica, Silvio Santos, Xuxa: “Brigas, ciúmes e indiretas esquentam o clima nos bastidores das principais emissoras”

A  cena aconteceu após Marcos Paulo visitar a delegacia e encontrar Peçanha navegando no site Senhora dos Chicotes, onde a dominatrix Luciana (Josie Pessoa) divulga seu trabalho. A personagem de Nany People foi direta:

“Se é para se divertir com alguém que não é exatamente o que parece, como essas mulheres da internet, melhor fazer ao vivo”, disse ela ao assistente da delegacia de Serro Azul.

Depois de dar um beijo e fazerem o ato, ela fez uma pergunta “Você gostou ou não gostou?”, questionou Marcos Paulo. “Achei ótimo”, disparou Peçanha.

É válido mencionar que é a primeira cena de um personagem trans fazendo sexo nas novelas brasileiras. No Twitter, a sequência foi bastante repercutida. “Marcos Paulo pegou Peçanha de jeito”, brincou um usuário do microblog. “Muita química e diversão nesse novo casal de Serro Azul!”, disse outro.

+ Emissora da Record se rebela, faz séria acusação e derruba sinal da emissora de Edir Macedo para todo o Estado

“O gordinho Peçanha fez amor com a Marcos Paulo dentro do xilindró, kkkkkk, e a Marcos Paulo ainda pediu pro Peçanha não emagrecer nem um quilo, kkkkkkk, bem ursinho”, comentou ainda uma terceira internauta,  acontecido em uma cela da delegacia de Serro Azul.

https://twitter.com/NenoAndreotti18/status/1127015300195672065

 

ASSASSINO DE O SÉTIMO GUARDIÃO É REVELADO E COMETERÁ UMA LOUCURA

Judith (Isabela Garcia), Gabriel (Bruno Gaglisso), Junior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) se despedirão de O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Já em seu penúltimo capítulo, o assassino dos guardiões será revelado para o público e toda verdade virá a tona. Segundo a coluna da Patricia Kogut, do jornal O Globo, Judith será confirmada como a assassina de Serro Azul.

+ Globo demite Bruno Astuto, colunista fixo de Ana Maria Braga, mesmo após apresentadora implorar para ele ficar

A serial killer será descoberta quando tentar matar o guardião Padre Ramiro. O religioso irá até a casa de Gabriel e a empregada tentará lhe servir um chá que está envenenado. Só que saindo da cozinha ela encontrará Valentina, que desejará tomar o chá que está na mão da governanta, Judith dirá que o chá é para o Padre e Valentina insistirá: “então faça outro para ele que eu tomo esse”. Judith então derrubará a xícara no chão. A mãe de Gabriel ficará mais que desconfiada e se oferecerá para ajudar a limpar o líquido derramado com um lenço.

Na sequência, Valentina contará tudo para Murilo e Gabriel e dirá que a prova de que Judith é assassina está em suas mãos. Mas a governanta surpreenderá a todos e invadirá a cozinha assumindo que é sim a assassina.

Judith ainda dirá que tomou o outro chá envenenado que portanto, morrerá em breve, e que se alguém tiver alguma pergunta que faça o quanto antes.

Gabriel então perguntará o porque dos assassinatos e ela responderá que foram ordens de seu pai Egídio. O guardião mor pediu para que matasse todos por não terem conseguido manter o segredo da fonte: “A ideia era matar os sete, mas sobraram dois. Eu fracassei… Eu fui punida por isso.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.