Luciano Huck

FaustãoighomeLuciano Huck

“Não é simples”, Luciano Huck quebra silêncio sobre desentendimento com Faustão e detona verdade: “Clima ruim”

"Não é simples", Luciano Huck quebra silêncio sobre desentendimento com Faustão e detona verdade: "Clima ruim"
Luciano Huck e Faustão (Montagem: TV Foco)

O apresentador negou qualquer clima ruim com Fausto após assumir os domingos

Luciano Huck, pela primeira vez, falou sobre os rumores de desentendimentos com Faustão. De acordo com ele, substituir o amigo não gerou nenhum clima ruim entre os dois.

Primeiramente, tudo isso foi revelado em conversa com Patrícia Kogut do Jornal O Globo, onde Luciano Huck afirmou ser amigo íntimo de Faustão.

Inclusive, eles ficaram de se encontrar nos últimos tempos, mas, a pandemia complicou as coisas.

“Fausto é meu amigo de frequentar a casa. As famílias são amigas. Falamos pelo WhatsApp e ficamos de nos encontrar. Não é uma equação simples. Mas respondo com muita propriedade: a nossa amizade está inabalada. Ele seguiu o caminho dele, o caminho que ele queria, numa emissora de que ele gosta. Quero que ele fique feliz e isso me deixa tranquilo”, expôs o novo comandante do Domingão.

Na mesma conversa, ele falou sobre o dilema do nome do novo programa. “É Domingão com Huck. Houve uma dúvida quanto ao ‘Domingão do…’. A preposição tem uma enorme simbologia. A ideia foi ser inclusivo. Quero que ele peça licença para bater na porta das pessoas. Queria simbolizar a união e a inclusão”, confirmou.

Veja também

"Não é simples", Luciano Huck quebra silêncio sobre quebra-pau com Faustão e detona verdade: "Clima ruim"
Luciano Huck e Faustão (Montagem: TV Foco)

Como já era de se esperar, Luciano Huck foi questionado sobre sua vida na política. Ao contrário do que se imagina, ele alegou que não tem interesse em se candidatar. Em contrapartida, no ano anterior, tudo o que se falava era sobre sua corrida presidencial. Mas, aparentemente são águas passadas.

“Nunca tive um plano na política. Mas eu quero fortalecer a atuação cidadã em rede. Ajudar a cicatrizar as feridas abertas pela pandemia, pelo desgoverno. Quero participar da construção de um país mais justo. A resposta é que quero estar no debate”, disse Luciano Huck.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários