Celebridades

Celebridades

“Não quero pagar esse preço”, detona Vladimir Brichta após escancarar perda: “Me pego pensando”

Vladimir Brichta (Foto: Divulgação)
Vladimir Brichta (Foto: Divulgação)

Vladimir Brichta abre o jogo sobre não ter redes sociais

O ator Vladimir Brichta, atualmente está no ar na faixa das sete da noite, na emissora Globo, com a novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, que inclusive foi totalmente gravada e finalizada antes de ir ao ar.

Para quem não sabe, o marido de Adriana Esteves, desde 2006, é totalmente discreto e não tem nenhuma rede social e não tem intenção nenhuma de usar alguma, muito menos virar influenciador digital para ganhar mais dinheiro com comerciais, propagandas ou publicidade na Internet. 

Com isso, durante uma entrevista para a ‘Trip FM’, Vladimir Brichta escancarou que acaba perdendo dinheiro com isso, mas que não abre mão, em hipótese alguma, de sua privacidade como pessoa pública.

“Perco algumas coisas com isso, algumas delas até na questão financeira. Se você tem visibilidade, pode monetizar”, disse ele.

Além disso, Vladimir Brichta também revelou a importância das redes sociais, que poderiam o ajudar a divulgar seu trabalho como ator, como no teatro que tem menor visibilidade do que a televisão.

Veja também

“É um canal de comunicação e divulgação de trabalhos, principalmente no teatro”, disse ele.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Durante a entrevista, o ator ainda revelou que não abre mão de viver sua vida íntima de maneira discreta.

“Às vezes me pego pensando se não estou perdendo esse canal. Mas não quis pagar o preço de alimentar as redes sociais com uma das coisas que é mais valiosa pra mim: a minha privacidade”, começou ele.

Vladimir Brichta ainda continuou falando sobre o julgamento e sobre o envelhecimento ser algo cobrado pela indústria e pelo público, que para ele é algo extrapolado nas redes sociais.

“Como eu não tenho rede social, aquele comentário mais baixo do anonimato, eu não encontro. O julgamento não chega até mim. Envelhecer não me aflige. O que preocupa é o que estou fazendo com esse meu tempo. Isso é o que importa”, disse o ator.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários