A Dona do Pedaço Celebridades Globo Novelas

Natália do Valle de A Dona do Pedaço, humilha fotógrafo e tem atitude decepcionante em plateia de teatro

Natália do Valle na plateia da peça 'Antígona' - Daniel Delmiro/Agnews
Natália do Valle na plateia da peça ‘Antígona’ – Daniel Delmiro/Agnews

A atriz de A Dona do Pedaço, Natália do Valle deu show de antipatia de decepcionou com uma atitude considerada bastante feia com um fotógrafo que trabalhava no evento na ocasião

Natália do Valle é uma das maiores atrizes da Globo e do Brasil atualmente. Ela segue gravando as últimas cenas da novela A Dona do Pedaço, na qual teve um grande destaque como Beatriz. No entanto, ao que parece, a atriz não anda muito feliz em falar com a imprensa sobre o resultado da novela.

Segundo informações obtidas pela jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, Natália do Valle foi flagrada no teatro no último domingo por volta das 18h. O que acontece é que ela acabou protagonizando uma cena muito chata com um dos fotógrafos que estava cobrindo oficialmente o evento. Isso porque, em certa ocasião, o rapaz olhou para a atriz de A Dona do Pedaço da Globo, deu boa noite e perguntou se ela poderia posar para uma foto.

O que ninguém poderia esperar é que a reação de Natália do Valle não fosse das mais amigáveis. A moça simplesmente olhou bem no fundo dos olhos do rapaz, se virou e não respondeu o pedido, fingindo como se nada tivesse acontecido.

A situação ficou bastante chata e o climão com Natália do Valle, o fotógrafo e alguns presentes acabou se instaurando na frente de todos, ali mesmo na saída da sala do teatro. Para quem não sabe, a atriz de a Dona do Pedaço estava com o marido e uma amiga na fila do teatro para assistir ‘Antígona’, de Andréa Beltrão, no Teatro Oi Casagrande.

Beatriz (Natália do Valle) em cena na novela da Globo A Dona do Pedaço
Beatriz (Natália) em cena na novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!