Fátima Bernardes William Bonner

Natasha Dantas mostra privacidade de William Bonner, expõe guerra chocante e Fátima é envolvida: “Suspeita”

William Bonner, Natasha Dantas e Fátima Bernardes (Foto: Montagem)
William Bonner, Natasha Dantas e Fátima Bernardes (Foto: Montagem)

Esposa de William Bonner escancara situações polêmicas e fãs envolvem Fátima Bernardes

A fisioterapeuta e esposa de William Bonner, Natasha Dantas, é muito engajada com causas sociais e sempre demonstrou isso através de suas redes sociais. Em compartilhamento recente salientou a guerra ideológica durante a pandemia e num fã clube do casal, até Fátima Bernardes foi envolvida.

+ João Guilherme, após acidente e aparecer ensanguentado, vem a público e escancara deformações no corpo: “Chocante”

+ Fenômeno no SBT, Cris Poli, a eterna Supernanny, foi “apagada” da TV e hoje está irreconhecível: “Desaparecida”

Desde que começou a receber ataques nas redes sociais, a esposa de Bonner acabou deixando de postar tanto em seu Instagram pessoal. Sua última publicação no feed é do dia 2 de junho e foi demonstrando apoio e respeito ao movimento #Blackouttuesday, onde milhões de pessoas se juntaram contra o racismo.

Depois deste dia, Natasha Dantas escancarou que não iria diminuir sua presença online. Sabemos que seu marido, William Bonner já abandonou as redes sociais depois do grandes ataques que vem sofrendo por conta de posicionamento político dos brasileiros.

PRIVACIDADE DE WILLIAM BONNER EXPOSTA

Nesta sexta-feira Natasha compartilhou uma publicação de um fã clube dela com William Bonner. A página no Instagram é dedicada a postagem de fotos e vídeos de bastidores da vida do casal. No stories, a fisioterapeuta compartilhou um vídeo.

A montagem tinha vários momentos de Bonner nos bastidores do Jornal Nacional. Logo no início,  o âncora é visto cantando uma música em inglês numa coleção de momentos dele na TV. No stories, Natasha escreveu: “Sou suspeita, mas ele é lindo!”.

Captura de tela do Instagram Stories de Natasha Dantas (Foto: Montagem)
Captura de tela do Instagram Stories de Natasha Dantas (Foto: Montagem)

+ Silvio Santos ataca novamente e ordena novo horário para o Triturando

+ No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”

FÁTIMA BERNARDES ENVOLVIDA

Neste mesmo perfil de fãs do casal, a ex-esposa de William Bonner foi envolvida. Em foto que o âncora aparece ao lado de seus trigêmeos, um seguidores questionou se aviam cortado a presença de Fátima Bernardes: “Pq cortar a Fátima da foto? Falta de respeito”.

William Bonner com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
William Bonner com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

GUERRA IDEOLÓGICA EXPOSTA

Ainda através de compartilhamento no Instagram Stories, Natasha Dantas publicou um vídeo da ONU Brasil. No arquivo vemos o Diretor Geral da OMS, Dr. Tedros Adhanom, falando sobre a guerra ideológica durante a pandemia do Coronavírus.

O responsável pela Organização Mundial da Saúde mandou uma mensagem para líderes de estado do mundo todo, ressaltando que o básico para disseminação da doença deve ser seguido e que os governos devem se comunicar claramente com os cidadãos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

▫️ ▫️ “Deixe-me ser franco: muitos países estão indo na direção errada. O vírus continua sendo o inimigo público número um, mas as ações de muitos governos e pessoas não refletem isso. O único objetivo do vírus é encontrar pessoas para infectar. Mensagens mistas dos líderes estão minando o ingrediente mais importante de qualquer resposta: confiança. Se os governos não se comunicarem claramente com seus cidadãos e adotarem uma estratégia abrangente focada em suprimir a transmissão e salvar vidas; se as populações não seguirem os princípios básicos de saúde pública de distanciamento físico, lavagem das mãos, uso de máscaras, tossir corretamente e permanecer em casa quando estão doentes; se o básico não for seguido, haverá apenas um destino para esta pandemia. Vai ficar pior e pior e pior. Mas não precisa ser desse jeito. Cada líder, cada governo e cada pessoa podem fazer a sua parte para romper as cadeias de transmissão e acabar com o sofrimento coletivo.” ▫️ @DrTedros Adhanom Ghebreyesus, diretor-geral da OMS/@WHO ℹ www.paho.org/bra/covid19 ℹ @opspaho

Uma publicação compartilhada por ONU Brasil (@onubrasil) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida