Celebridades Globo

Nathalia Dill revela que sempre quebrou regras: “fui na minha formatura de tênis”

a atriz Nathalia Dill (Foto: reprodução/Instagram)

A atriz Nathalia Dill participou do programa “Encontro com Fátima”,na Globo na manhã dessa sexta-feira, 11.

+Globo relembra trajetória do Vídeo Show e ignora vários apresentadores

Para Fátima Bernardes a atriz revelou que sempre foi uma pessoa que quebrou regras, desde a sua adolescência: O salto é uma coisa que eu me livrei. Eu uso, mas parei com essa regra de ter que ser, sabe? É um casamento, então você tem que ir de salto, uma formatura… Eu sempre quebrei essas regras”.

Ainda no Encontro, Nathalia Dill disse que um dos primeiros eventos “oficiais” de sua vida, ousou ao ir de tênis na festa, e que não teve uma boa recepção por parte da sua família: “Eu lembro que, na minha formatura da oitava série, eu fui de tênis e o meu irmão falou: ‘Nathalia, às vezes, a gente tem que estar igual a todo mundo’. Só a mãe de uma amiga, que é cantora, uma artista maravilhosa, que falou: adorei!”.

+Bruna Linzmeyer, Lucas Lucco e Gaby Amarantos: De sunga ‘vazia’ a pelos nas axilas, “os famosos fora da curva”

O último trabalho de Nathalia Dill na Globo foi a novela “Orgulho e Paixão”, exibida no horários das seis em 2018. Agora a atriz está escalada para o próximo folhetim das nove: “Dias Felizes”,a nova novela de Walcyr Carrasco, com direção geral de Amora Mautner, prevista ainda para o primeiro semestre de 2019.

Nathalia Dill
A atriz Nathalia Dill (Foto: Divulgação)

NATHALIA DILL E SEU NAMORADO EM MOMENTO ÍNTIMO

A atriz Nathalia Dill, que está curtindo seu período de férias da Rede Globo após o fim de Orgulho e Paixão, deu o que falar com um registro pra lá de íntimo.

+Funcionário demitido pela Globo revela que levou esporro de Luciano Huck e mostra sua verdadeira face

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou uma imagem ao lado do namorado, Pedro Curvello, e mostrou que está aproveitando bem os dias de folga na praia.

“O amor imenso”, escreveu Nathalia Dill na legenda da publicação que recebeu diversos elogios e comentários dos internautas.

Elisabeta (Nathalia Dill) no último capítulo de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Elisabeta (Nathalia Dill) no último capítulo de Orgulho e Paixão
(Foto: Reprodução/Globo)

NATHALIA DILL FARÁ NOVELA JUNTO COM SEU EX, SÉRGIO GUIZÉ

A Globo está bastante atenta no que acontece dentro e fora da emissora. Tanto é que, após receber a informação de que Walcyr Carrasco escalou Bianca Bin, Nathalia Dill e Sérgio Guizé para atuarem em Dias Felizes, próxima trama do autor na faixa das nove, o canal carioca decidiu intervir.

Acontece que Nathalia Dill já se relacionou com Sérgio Guizé em 2015, nos bastidores da novela Alto Astro, sendo hoje em dia ex-namorada do bonitão. Atualmente, o ator está com Bianca Bin, após formarem par romântico na novela O Outro Lado do Paraíso. Na tentativa de não gerar climão, a Globo resolveu desistir de escalar a Clara no novo folhetim. É o que informa o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Há quem afirme que Bianca teria pedido para gravar somente dois dias por semana, o que seria pouco para uma personagem tão importante. Ela seria a vilã de Dias Felizes. Para o lugar da artista, o nome escolhido foi Agatha Moreira, que terá a oportunidade de interpretar sua primeira grande vilã no horário mais nobre da TV.

Para o público, a Globo informa oficialmente que Bianca deixou Dias Felizes (nome ainda provisório) porque se pensou em alguém com perfil mais adequado para a personagem. Além disso, Agatha, com 26 anos, convence mais como filha de Juliana Paes, 39, do que Bianca, 28.

Bianca Bin, Sérgio Guizé e Nathalia Dill: triângulo amoroso da vida real na novela (Foto: Reprodução)
Bianca Bin, Sérgio Guizé e Nathalia Dill: triângulo amoroso da vida real na novela (Foto: Reprodução)

Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre o mundo da televisão brasileira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics