Amor de Mãe

Amor de Mãe

Nazaré “volta” em Amor de Mãe após 17 anos e público fica sem acreditar: “Voltou”

Thelma (à esquerda) em Amor de Mãe e Nazaré (Foto: Reprodução)
Thelma (à esquerda) em Amor de Mãe e Nazaré (Foto: Reprodução)

Nazaré Tedesco vai para a boca do povo após episódio de Amor de Mãe

No episódio de hoje de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) sequestrou o pequeno Caio, filho de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede). Dessa forma, Nazaré virou assunto nas redes sociais.

As comparações com a personagem Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino, foram insuperáveis. O motivo é que primeira fase da trama, exibida em 2004, quem fez Nazaré jovem foi Adriana Esteves.

Antes mesmo do começo do episódio de Amor de Mãe, já tinha gente lembrando da megera. Uma pessoa até sugeriu um universo compartilhado de novelas onde essa fosse mesmo a Nazaré. “Seria sensacional se essa novela não tivesse uma época definida e terminasse com a Thelma de Amor de Mãe indo ser enfermeira no hospital onde ela sequestrou Lindalva assumindo posteriormente o nome de Nazaré Tedesco”.

Veja:

Saiba Mais sobre isso

Para quem imaginava que o final de Amor de Mãe para a protagonista Vitória (Taís Araujo) já estava definido, é aí que você se engana. Manuela Dias, autora da história, ainda prepara uma surpresa desagradável para a advogada. A mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) retornará.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

amor de mãe

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários