BBB21

BBB21

Nego Di escancara a verdade sobre a Tv Globo, expõe manipulação no BBB21 e desconversa o que houve com Lucas Penteado:” Foi expulso”

Nego Di acusou a Tv Globo de manipulação no programa do BBB21
Nego Di acusou a Tv Globo de manipulação no programa do BBB21(Foto:Reprodução)
Nego Di acusou a Tv Globo de manipulação no programa do BBB21
Nego Di, acusou a TVGlobo de manipulação no programa do BBB21(Foto:Reprodução)

Nego Di, acusou a TV Globo de manipulação no programa do BBB21

Nego Di, veio a público através de suas redes sócias, expor umas verdades sobre a TV Globo, o ex-BBB expôs sua opinião sobre o reality baseado no que viveu na casa, na ocasião ele expõe suposta manipulação. Além disso, ele também se posicionou sobre o que aconteceu com Lucas Penteado. O humorista soltou o verbo: “A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no raio-x, fui xingado. ‘Ah, tem que pedir depois do raio-x’. ‘Mas tô três dias pedindo, tô com unha encravada, tô f*dido’.

O ex-brother, Nego Di, revelou também que havia uma troca de microfone constantemente durante o dia, os brothers eram chamados ao confessionário, e quando saim de lá totalmente diferente do que entravam: “As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva”.

+Aos prantos, Xuxa Meneghel, revelou abusos e violência sofrida:” Sentia culpada”

+Karol Conká vira estrela e ganha documentário na Globo após tortura, confusão e casos de polícia

+BBB21: Viih Tube, após bate-boca e bajulação com Carla Diaz, é escorraçada sem dó: ”Falsa”

Veja também

Humorista revoltado expõe acontecimentos quando estava em confinamento no BBB21
Humorista revoltado expõe acontecimentos quando estava em confinamento no BBB21 (Foto: Reprodução)

Humorista revoltado expõe acontecimentos quando estava em confinamento no BBB21

Revoltado com a emissora e toda a direção do programa, Nego Di falou sobre os momentos bons vividos na casa, suas piadas que contou para os brothers, não apareceu nada disso com tantas câmeras que tem o programa, ele comentou ter uma equipe sua de olho nas câmeras 24 horas, ele explica que foi tudo foi cortado, a Tv Globo mostra o que quer, faz uma novela, cria seus personagens e ali na casa ele estava como vilã, e continuou dizendo que não existe ninguém 100% bom ou ruim, e comentou: “Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia, rolava até trilha sonora. Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade”.

Sobre o que aconteceu com Lucas Penteado, Nego Di falou que a Globo expõe na mídia o que ela quer, e disse que Lucas, não pediu pra sair e que ele foi expulso: “Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso”, afirmou, sobre o dia em que Lucas chamou a produção após se magoar com outros participantes, pedindo para sair do programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários