Celebridades Nego do Borel

Nego do Borel é atacado pelos sogros, que escancaram agressão do cantor: “Coragem de falar”

Duda Reis se pronuncia sobre acusações de seus pais contra Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Duda Reis já havia se pronunciado sobre as acusações de seus pais contra Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Nego do Borel foi acusado de agredir Duda Reis

Parece que Nego do Borel e Duda Reis não terão nunca a aprovação dos pais da jovem em relação ao namoro. Isso porque a mãe da modelo voltou a criticar o funkeiro em suas redes sociais ao chamá-lo de mau caráter. Tudo começou quando a médica decidiu responder um comentário de um internauta que elogiava os dois famosos.

“Formam um casal lindo”, disparou. Irritada, Simone Reis rebateu: “Se ele fosse um cara do bem, formaria, sim. Mas como é um mau-caráter, sou obrigada a discordar de você”. Para outro seguidor, a sogra de Nego do Borel disparou: “Você já viu um cactos se transformar numa árvore? No dia que isso acontecer, me avisa!”.

+Verdade de briga com Silvio Santos, macumba com Leo Dias exposta e ida a reality: Lívia Andrade escancara a real

+Globo bate o martelo e decreta volta aos trabalhos após ordenar o “fique em casa” no Jornal Nacional

“Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra”, disse a mãe de Duda Reis em outra situação.

Se não bastasse isso, até mesmo o sogro de Nego do Borel decidiu atacá-lo: “Pergunte para a nossa filha. Se ela tiver coragem de falar a verdade, você ficará bem informada. Infelizmente, até agora, ela não teve. Mas a verdade sempre vem à tona. Cedo ou tarde”. Não é novidade para ninguém que eles acusam o cantor de agressão.

Duda Reis e o pai, Nando Barreiros, se declaram na internet (Foto: Reprodução / Instagram)
Duda Reis e o pai, Nando Barreiros, se declaram na internet (Foto: Reprodução / Instagram)

DUDA REIS NEGA

Há algumas semanas, Nego do Borel foi exposto e acusado de trancar a namorada em casa, enquanto saia para rua. Através de suas redes sociais, Duda Reis se pronunciou e negou a informação: “Nunca fui vítima de agressão e ninguém nunca me trancou dentro de casa. Ficamos um tempo separados e voltamos”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.