Celebridades

Nego do Borel participa do Encontro, não compreende tema e recebe alfinetada de Fátima

Fátima Bernades na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernades na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta terça-feira, 02 de outubro, o Encontro com Fátima Bernardes recebeu o cantor Nego do Borel que acabou irritando os internautas e recebendo uma resposta bem direta da apresentadora.

+Marina Ruy Barbosa retoma gravações de nova novela das nove e leva presentes para atores

O programa abordou temas como autoestima, aceitação do corpo e padrões de beleza. Em dado momento, o funkeiro parece não ter entendido muito bem a proposta do programa, e ficou falando durante muito tempo sobre seu “tanquinho” e sua dificuldade de aceitar o tamanho de suas orelhas.

+A Fazenda 10: Chulapa detona Rafael Ilha: “É doente, precisa se tratar”

“Você pensou em mudar alguma coisa em você durante a infância?”, questionou Fátima ao funkeiro. “Sim, eu penso em mudar o tempo todo. Quero alisar o meu cabelo, pra ele ficar batendo na testa. Eu pensei até em comprar um produto na farmácia esses dias. Ele tá muito pequeno [o cabelo]”, declarou o artista, que aparentemente não entendeu o propósito da pauta.

+Segundo Sol: Roberval é preso e Zefa descobre armação de Severo

“Um ano atrás eu tinha uma barriguinha de verme. Queria ter uma barriga trincada. Hoje em dia meu corpo tá diferente, minha saúde tá diferente. Eu corro, eu malho…”, continuou o cantor.

+A Fazenda 10: Caique fala sobre affair com Fernanda Lacerda e surpreende

Após algumas intervenções de Fátima, o cantor falou sobre suas dificuldades com as orelhas. “Essa pauta tá sendo muito boa porque eu tenho olhado no espelho esses dias e achado a minha orelha muito grande”, revelou.

Fátima, então, perdeu a paciência e mandou um conselho para o cantor. “Mas olha, vou te contar uma coisa: com o passar do tempo a orelha cresce. Fica satisfeito com esse tamanho dele que ela só cresce mesmo”, alfinetou a apresentadora.

Veja o vídeo:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics