
Neto ficou irritado após Galvão Bueno não dar crédito de notícia
Durante o seu programa na Band, nesta última sexta-feira (18), o apresentador Neto acabou cobrando do narrador da Globo os créditos da notícia de que Kaká iria voltar ao São Paulo, mas agora, como dirigente no mandato de Júlio Casares.
A notícia foi dada por Galvão Bueno na última quinta (17), porém, em nenhum momento o narrador global citou Neto como sua fonte para a informação.
O DESABAFO
“Eu estou em casa ontem e vejo: ‘Galvão Bueno fala que o Kaká…’, pô, pera aí, Galvão Bueno! Você é um dos maiores do mundo, só perde para o Luciano do Valle. Custa vocês terem o entendimento de que a Band é forte no esporte e no jornalismo?”, perguntou Neto a Galvão Bueno.
+Ao vivo, em papo com Catia, Datena reclama e escancara cansaço do trabalho na Band: “muito difícil”
Veja também

“Eu quero”, Neto escandaliza na Band, detona recado a Thiaguinho e explode em deboches: “Chupa”

Neto vê fim do Jogo Aberto, expõe situação envolvendo Denílson e confirma: “Saiu todo mundo correndo lá”

Neto detona saída da Band, dá recado para alta cúpula e confirma ida pra Globo: “Não vamos fazer mais”
“Qual o problema de falar: ‘No Os Donos da Bola já foi falado’?”, continuou a questionar o ex-jogador. “Por que não fazer isso? Vamos supor que o Kaká não vá, aí sabe quem vai tomar cac***? Eu”, falou o apresentador irritado.
+Eduardo Costa, em meio a falência, tem anuncio de que será papai em 2021 exposto
“Se ele for… Não precisava. Não é possível que vocês não viram isso. É justo isso? Não é justo! Custava falar? Eu fiquei triste com isso. Fiquei bravo para caramba”, continuou a resmungar Neto ao lado de Velloso, Edílson e Fernando Fernandes, comentaristas do programa do ex-jogador na Band.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários