Band

Neto será processado pela Chapecoense após comentários polêmicos no seu programa

Neto comanda “Os Donos da Bola” na Band. (Foto: Reprodução/Band)

O ex-jogador Neto, atual apresentador e comentarista da Band, acaba de se envolver em uma polêmica que acabará lhe rendendo mais um processo judicial.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

Na edição de terça-feira (04) do seu programa, “Os Donos da Bola”, o apresentador fez duras críticas à direção da Chapecoense pela demissão do técnico Vagner Mancini, chegando a chamar os profissionais de “cambada de incompetentes”. Neto ainda disse que Caio Junior, ex-treinador da Chapecoense e uma das vítimas do acidente aéreo com a delegação do clube, no ano passado, não tinha contrato com o time catarinense, e que os seus familiares entraram com uma ação na Justiça pedindo R$ 30 milhões em indenizações.

Segundo informações do site “UOL Esporte”, a diretoria da Chapecoense não gostou nenhum pouco dos comentários e acusações do comentarista e já prometeu abrir um processo criminal contra Neto por injúria com os atuais profissionais do clube, além de uma ação cível, exigindo provas das alegações feitas pelo apresentador e requerendo danos moriais. A diretoria do time de Chapecó rejeitou as palavras de Neto e principalmente os comentários envolvendo a suposta falta de vínculo de Caio Junior com o clube.

“Ele falou muita coisa que não é verdade e ele terá que provar tudo o que afirmou. Ele não sabe nada da Chapecoense e fica falando esse tipo de coisa. A Chapecoense tem uma gestão séria e comprometida e esse tipo de bobagem que ele falou não condiz com o clube”, declarou o vice-presidente jurídico da Chapecoense, Luiz Antonio Pallaoro, informando ainda que o clube pedirá um direito de resposta à Band, de forma cordial ou através da Justiça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.