Celebridades Neymar

Neymar é inocentado e pai se pronuncia pela primeira vez: “bandida tem que estar na cadeia”

Neymar Jr. e Neymar Pai, jogador e empresário andam sempre juntos (Foto: Denis Doyle/Getty Images)
Neymar Jr. e Neymar Pai, jogador e empresário andam sempre juntos (Foto: Denis Doyle/Getty Images)

Neymar Jr. é inocentado das acusações feitas por Najila Trindade, pela delegada Julia Lopes Bussacos, e pai do jogador comemora nas redes sociais

O ex-namorado da atriz da Globo, Bruna Marquezine, e jogador da seleção brasileira, Neymar, 27 anos, está passando por uma situação considerada bem complicada, principalmente depois que a modelo Najila Trindade acusou o atacante do PSG de agressão e estupro no mês passado, e pelo o que parece, ele não tem conseguido fugir dos holofotes de maneira alguma, mesmo tentando. Agora, talvez as coisas começassem a se resolveu para o craque de uma vez por todas. Isso porque, na noite desta segunda-feira, 29 de julho, foi divulgado que o atleta foi inocentado dos crimes de agressão e estupro. E o pai de Neymar resolveu falar sobre o caso.

Cleo Pires assume usar aplicativo de relacionamento para milionários: “O Tinder dos ricaços”

Mariana Santos, da Globo, revela sofrer com grave doença desde os 7 anos: “horrível, são pequenas mortes”

José Loreto em triste separação de Débora Nascimento, é pego dando beijo em ator da Globo no metrô

A delegada da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, Julia Lopes Bussacos, decretou o fim do caso e afirmou que diante das provas apresentadas por Najila Trindade, Neymar não será indiciado. Após a notícia viralizar, o empresário e pai do jogador decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a decisão da agente, de encerrar a investigação no caso de acusação de estupro contra o atacante. Em sua conta pessoal do Instagram, o pai de Neymar abriu o coração e agradeceu pela confiança e solidariedade que todos prestaram a ele e seu filho, enquanto o processo contra Najila Trindade ainda corria.

“Durante as investigações sobre a injusta acusação sofrida no Brasil, assim reconhecida pela Polícia. O apoio dos fãs, amigos e parceiros comerciais, que acreditaram no caráter e integridade do meu filho foi fundamental para superarmos esse terrível episódio. Neymar da Silva Santos, sócio-proprietário da NR Sports”, finalizou o pai de Neymar. Já nos comentários, muitos amigos da família e jogadores fizeram questão de falar sobre o caso. “A verdade sempre aparece, cedo ou tarde. Isso é para todos os que criticaram ou tiveram um pingo de dúvida da inocência. Bandida tem que estar na cadeia”, escreveu o atleta Bruno Agnello. “Glória a Deus Neyferaaaaaaaaaaa”, disse o jogador do Fluminense, Nene.

Vale lembrar que o advogado da modelo, Cosme Araújo chegou a conversar com Najila Trindade sobre a entrevista que o ex-marido deu falando que ela estava mentindo e, segundo algumas informações, ela não se mostrou surpresa e não desconsidera que tenha dinheiro envolvido na situação. “Ela me disse que ele (Estivens) quer aparecer. E não descarta que haja dinheiro envolvido nessa declaração dele”, disse o advogado que tem ajudado a modelo no caso contra Neymar.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos