Celebridades Jair Bolsonaro Neymar

Neymar e Jair Bolsonaro têm encontro secreto e detalhes deixam público abismado

O jogador Neymar Jr recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Neymar recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro no hospital (Foto: Reprodução)

Neymar e Jair Bolsonaro têm uma aproximação muito grande, e isso não é segredo para ninguém. Mas a relação entre os dois irá a um outro patamar nesta terça-feira (2). A dupla prestigiará o jogo do Brasil contra a Argentina pela Copa América no Mineirão, em Minas Gerais, no mesmo local.

+ Thammy Miranda é criticado por causa de chá revelação da esposa e se enfurece: “Para de hipocrisia”

+ Thiaguinho tem comportamento intrigante com funcionários em show e sua verdadeira face é revelada

+ Diplo aparece excitado em foto e volume gigante impressiona: “Tá duro?”

O Comitê Organizador Local (COL) já preparou seus camarotes para receber o jogador e o presidente do Brasil, que apesar de serem parceiros, não ficarão juntos. De acordo com o Uol, o atleta ficará com os ‘parças’ em um camarote, já o político ficará do outro lado do campo, em uma área VIP, e até terá a chance de poder ir ao campo.

Jair Bolsonaro tem se relacionado bem com Neymar nos últimos meses, já que recebeu o pai do famoso em Brasília para discutir questões tributárias, pouco tempo depois de ter comparecido ao Estádio Mané Garrincha, na mesma cidade, assistir ao jogo do Brasil contra o Catar. Foi nesse mesmo dia que o atleta se lesionou e deixou o campo com dores, sendo afastado mais tarde do campeonato.

Bruna Marquezine teria terminado com Neymar por causa de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine teria terminado com Neymar por causa de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O jogador recebeu a visita do presidente no hospital, já que no dia que se acidentou, estava agendada a ida do político ao vestiário para conversar com os titulares da Seleção. Ele ficou preocupado quando o ex de Bruna Marquezine se machucou, e decidiu ir direto ao médico ver como ele estava, e até posou para uma foto com o rapaz, que estava no meio da polêmica de acusação de estupro contra Najila Trindade.

+ Rebeca Abravanel e Pato são pressionados pela família de Silvio Santos e recebem dura cobrança

Enquanto Jair Bolsonaro foi ao jogo do Brasil contra a Bolívia, em São Paulo, Neymar compareceu à disputa das quartas de final do verde e amarelo contra o Paraguai, na companhia de Gabriel Medina, seu grande amigo. Vale ressaltar que o fato do atleta concordar com os ideais do presidente, seria um dos principais motivos que teriam feito a atriz da Globo colocar um fim no relacionamento entre eles, em outubro, mas nada foi confirmado pelos ex-namorados.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics