Celebridades

Celebridades

Neymar em crise com Bruna Marquezine comemora 10 anos de carreira e compra brinquedinho de 50 milhões de reais

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Neymar no camarote em Salvador (Foto: Reprodução)

O craque atacante do PSG esteve no Brasil durante o carnaval para aproveitar com os amigos e família. Se recuperando de uma lesão, Neymar prestigiou vários camarotes e não saiu dos holofotes em nenhum momento. Com o fim do feriado, o craque comemorou os 10 anos de carreira no futebol e compartilhou um textão nas redes sociais. Mas parece que com a eliminação precoce do seu time atual da Liga dos Campeões, o contrato de Neymar foi ameaçado.

 Fernanda Montenegro, Juliana Paes e Nívea Maria serão rivais de Marcos Palmeira, Jussara Freire e Sergio Guizé em A Dona do Pedaço

Após ter se esbaldado no carnaval da Bahia e sobretudo em dois camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio, Neymar vai receber um novo helicóptero nos próximos dias. É um Airbus h145, com interior VIP, produzido pela Mercedes-Benz. O jogador pagou o equivalente a 50 milhões de reais. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Completando 10 anos de trajetória no mundo do futebol, o craque brasileiro preparou uma surpresa para os fãs em homenagem a carreira. Na última quinta-feira, 7, a empresa responsável pela imagem do jogador, NR Sports, divulgou o novo site que trará conteúdo exclusivo sobre a vida profissional de Neymar Jr.

Veja também

A plataforma será atualizada até dezembro deste ano e terá vídeos exclusivos de familiares, treinadores, companheiros de clube e jornalistas que testemunharam o caminho trilhado pelo jogador. Os fãs também terão acesso a imagens inéditas de bastidores, como as chuteiras e camisas usadas pelo craque. Além de tudo, o quadro Half-Time vai mostrar bate-papos com personalidades importantes como o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Saiba quanto Leo Dias pagou pelo vídeo em que Neymar aparece beijando Anitta no carnaval

A história que escrevi me dá vontade de trabalhar ainda mais forte para viver experiências que ainda não vivi e títulos que ainda não conquistei”, afirmou o jogador segundo material divulgado pela assessoria.

Nesta sexta-feira, 8, o atleta resolveu se manifestar em seu Instagram sobre tudo que aconteceu nos últimos tempos, e acabou admitindo erro. “Tudo começou nessa foto… Olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses dez anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu aprendi muita coisa. Coloquei muitos ‘errei’ porque minha vida como atleta foi isso, persistência… Não ter medo de errar e, se errar, eu meto a cara novamente. Sou assim na vida e principalmente dentro de campo. Desculpa, mas é o meu estilo de jogo”, declarou.

+ Após vexame nacional e surubão, Débora Nascimento e Giovanna Ewbank incendeiam o público com atitudes polêmicas

Veja o clique:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tudo começou nessa foto… olhar de quem queria realizar seu sonho rápido e de quem sonhava alto. Nesses 10 anos eu ganhei, eu errei, eu perdi, eu errei, eu tentei, eu errei, me arrependi e principalmente eu APRENDI muita coisa. Coloquei muitos “errei” porque minha vida como atleta foi isso, PERSISTÊNCIA… não ter medo de errar e se errar, eu meto a cara novamente… sou assim na VIDA e principalmente dentro de campo, desculpa mas é o meu estiloso de jogo. Realizei muitas coisas nestes 10 anos, muitas conquistas e vitórias que ficarão marcadas pro resto da minha vida, mas também tive derrotas que vão ficar de aprendizado. Deus, obrigado pelo dom que me destes e pela alegria que eu sinto em jogar futebol.. amo esse objeto que se chama “BOLA” de uma forma inexplicável. Se passaram 10 anos e mesmo assim continuo sonhando e farei o possível e até as vezes o impossível pra realizá-los. Ousadia é meu sobrenome ⚽️ Shhh… 🤫 . Everything started in this picture. The look of someone who wanted to quickly accomplish his dreams and who dreamt big. In these 10 years I won, I failed, I lost, I failed, I tried, I failed, I had regrets, but mainly I LEARNED many things. This is my life as an athlete, PERSEVERANCE… not being afraid to fail, and if I fail, going for it again… I am like that in LIFE and on the pitch, I’m sorry that’s just me and my style of play. I have accomplished many things in these 10 years, many achievements and victories that will stay with me for the rest of my life. I have also had defeats, from which I will always keep learning. God, thank you for the talent you’ve given me and for the joy I feel when playing football. I love that object we call the “BALL” almost irrationally. 10 years have passed, I still have dreams and I will do everything possible and sometimes the impossible to achieve. Boldness is my nickname. Shhh… 🤫 . 📸 Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Neymar tem contrato com o PSG até 2022. No clube, os dirigentes asseguram a permanência, mas se assustam com as declarações elogiosas ao Real Madrid. Com o clube espanhol também fora da Liga das Campeões, tendo a necessidade de grandes investimentos futuros, o camisa 10 será nome constantemente em pauta.

Jornais internacionais e até mesmos os próprios fãs da estrela, criticaram a atitude anti-profissional do jogador. Segundo o Mundo Desportivo, da Espanha, o atacante “dançou sem freio e que não está muito preocupado com a sua recuperação”.

Já o jornal El Confidencial não teve papas na língua e disse que o brasileiro “tem mais disposição para festa do que para mostrar no gramado que um dia será Bola de Ouro ou campeão europeu”. 

+ Contra a Sessão da Tarde, A Hora da Venenosa dá show e é líder de audiência em fevereiro

“Pelo segundo ano do projeto Neymar, o time está eliminado nas oitavas de final da Champions. Com certeza, isso é algo que está longe de um plano de carreira para o jogador com o objetivo de ganhar o Bola de Ouro. O presidente do PSG afirma que o Neymar fica no clube com 2.000% de certeza, mas o discurso diferente do jogador deixa uma dúvida. Seguramente, viveremos meses quentes até o final da temporada. E somente nos bastidores, não mais em campo”, diz trecho da reportagem de pós jogo do jornal Le Parisien.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários