Neymar Notícias

Neymar Jr. aceita dar entrevista para programa de TV após várias polêmicas

O jogador do PSG, Neymar (Foto: Instagram)
Neymar Jr vai conversar com Luís Ernesto Lacombre para o programa Aqui na Band. (Foto: Divulgação)

O jogador de futebol Neymar Jr. enfrentou um verdadeiro furacão nas últimas semanas ao ser acusado de estupro por Najla Trindade, modelo brasileira que viajou para a França atrás do craque e causou a maior confusão na vida dele, e por deixar a Seleção Brasileira durante a Copa América.

Alice Wegmann é questionada e diz o que pensa sobre demissão de José Mayer da Globo: “Grito foi por várias mulheres”

Lidi Lisboa explica ataque de estrelismo nos bastidores de Jezabel e entrega dificuldade encontrada

Silvia Poppovic revela motivo que a fez retornar para a TV

De acordo com informações do portal UOL, Neymar Jr. vai conversar com o jornalista Luís Ernesto Lamcombe, um dos apresentadores do programa matinal Aqui na Band. Silvia Poppovic também apresenta a atração que tem direção de Vildomar Batista.

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe comandam o Aqui na Band. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o programa da Band foi escolhido, há algumas semanas, pelo Neymar pai, para falar sobre as acusações que o filho estava sofrendo na época. O caso com Najila Trindade ainda não foi resolvido, mas a conclusão deve ser pela inocência do jogador.

DAVID BRAZIL DEFENDE O JOGADOR NEYMAR JR

Questionado pela equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, David abriu o jogo, falou que o jogador aprendeu a separar algumas amizades e ainda esclareceu o seu relacionamento com o jogador brasileiro. “Eu fiquei triste poie eu conheço ele, conheço o caráter dele, conheço a família dele, frequento a casa dele…“, iniciou David, mostrando ser bem íntimo do jogador.

Neymar e David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)

Só que vocês que julgam… cuidado, se ponham no lugar da pessoa porque ele não merece isso, mas graças a Deus a máscara está caindo, amém senhor“, declarou o promoter, que ainda disse o que pensa de tudo isso: “o mundo vê que é uma coisa surreal, que nem numa novela das nove tem um negócio desse. Eu fico: ‘onde vai parar o ser humano?’ Isso também foi bom para ele ver quem são realmente amigos deles, quem são as amizades, quem deu colo para ele… porque tem uns que fizeram piadinha ai, foram escroto com a situação e ele dá moral para todo mundo“, falou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;