Celebridades

Neymar Jr. faz declaração para o filho e encanta a web

Neymar Jr. (Foto: Divulgação)
Neymar Jr. (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 23 de fevereiro, o jogador Neymar Jr. se declarou para seu filho, Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

+Globo acerta detalhes de Bom Sucesso e Grazi Massafera terá romance com David Junior

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-namorado de Bruna Marquezine compartilhou uma imagem ao lado do seu primogênito na piscina e se derreteu.

+Após rixa, Juliana Paes será tia de Paolla Oliveira em nova novela da Globo

“Não importa a idade que você tenha, farei o que meu pai sempre fez comigo… Assim seremos melhores amigos para o resto da vida, meu filho. Papai te ama, meu melhor amiguinho”, escreveu o jogador na legenda.

https://www.instagram.com/p/BuNDTZ-grxE/?utm_source=ig_embed

MAIS SOBRE NEYMAR

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, Bruna Marquezine e o jogador do PSG, Neymar  tiveram um término bem conturbado, com declarações desgostosas da ambas as partes e muitas publicações irônicas por parte dos dois.

+Ana Maria Braga se emociona com imagens de Hebe Camargo na Globo: “Minha grande amiga”

Um dos quesitos mais fortes hoje que marca o final de uma relação e cortar totalmente as relações inclusive pelas redes socais. Porém na manhã dessa sexta-feira um detalhe no Instagram dos dois não passou desapercebido e chamou a atenção dos seus seguidores.

É que tanto no perfil de Neymar como no de Bruna Marquezine as fotos do casal voltou a aparecer na timeline do Instagram. Existe uma ferramenta no aplicativo de fotos em que o usuário não precisa necessariamente apagar uma foto que não deseje ver mais, então ele apenas armazena. E foi exatamente isso que o ex-casal fez, e agora resolveram tira-las do armazenamento e deixa-las visíveis em seus perfis.

+Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli, Lázaro Ramos e Rodrigo Lombardi: Os “quarentões” mais desejados da Globo

Alguns dos fãs de ‘Brumar’ ficaram encantados com esse “forte” sinal de reaproximação das duas estrelas. Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro de 2018. O casal chegou a por um ponto final no relacionamento outras vezes, porém, o

BRUNA da última vez foi bem traumático, na época Bruna Marquezine chegou a usar a sua rede social para desabafar: As vezes tenho vontade de abrir os braços, fechar bem a mão e sair rodando igual uma beyblade socando todo mundo”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza