Bruna Marquezine Celebridades

Neymar surge com presente de Bruna Marquezine após anos e entrega declaração com foto: “Amor interminável”

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar surge com presente de Bruna Marquezine e causa alvoroço nas redes sociais

Neymar deixou a internet em fervorosa após surgir com um presente de Bruna Marquezine nas redes sociais. Um perfil notou que o jogador do PSG deixou à mostra um presente da ex durante a divulgação do seu novo perfume.

+Famoso se revolta com a Globo, massacra filha do chefe e faz anúncio devastador: “Não perde por esperar”

“E essa plaquinha que a Bruna Marquezine deu de presente pro Neymar no story dele? 👀”, disse o perfil Subcelebridade. Para as pessoas que estavam duvidando, o perfil esclareceu mostrando uma foto da época em que o casal ainda estava junto.

+Polêmica! Mayra Cardi escancara verdade sobre Arthur Aguiar após fim do casamento: “Abusivo e manipulador”

Foi comprovada que na época Bruna Marquezine deu uma plaquinha com a frase “never ending love” (Amor interminável) de presente de aniversário para Neymar, além de que a frase era sempre usada entre os dois como declaração. Após as comprovações, o público se dividiu.

+Simaria se irrita com Simone após ser tratada como empregada, perde o controle e dispara: “Você não manda em mim”

“Do nada o Neymar romantizando o fim do relacionamento”, “Podem me julgar, mas eu shippo demaissss”, “Hahahha eu sou um lixo de pessoa por ainda querer os dois juntos”, “Neymaaaar eu te entendo, deve ser muito difícil mesmo superar alguém como a Bruna Marquezine 😂”, disseram alguns fãs.

 

View this post on Instagram

 

E essa plaquinha que a Bruna Marquezine deu de presente pro Neymar no story dele? 👀

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

FIM DO RELACIONAMENTO HÁ QUASE 2 ANOS

Depois de muitas idas e vindas, o casal terminou o relacionamento em outubro de 2018 e desde então seguem separados. Bruna Marquezine já negou que havia reatado desde então, enquanto Neymar geralmente não se pronuncia, mas acaba soltando algumas indiretas.

MOTIVO DO TÉRMINO

Na época os rumores apintavam que o casal terminou por conta de diversidade políticas e depois surgiram boatos que Neymar gostaria que Bruna fosse morar com ele, já a atriz estava muito focada na carreira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.