Neymar

CelebridadesNeymar

Após história de traição, Neymar surge sem aliança, namorada Bruna desaparece e fim de romance é exposto

Bruna Biancardi e Neymar Jr
Bruna Biancardi e Neymar Jr (Reprodução)

Fãs do casal Bruney veem detalhes e asseguram que houve separação

Neymar está namorando a infuenciadora Bruna Biancardi e, juntos, se tornaram um casal muito seguido pelo público, chamados até de ‘casal Bruney’ (junção de Bruna e Neymar). Porém, mesmo assumidos há pouco tempo, a crise já chegou, aparentemente.

Os fãs do casal de famosos estão preocupados com o que vem acontecendo nos últimos tempos. Acontece que Neymar Jr. apareceu publicamente em jantar numa hamburgueria com Gabriel Medina e outros amigos, mas sem usar sua aliança de compromisso na mão direita.

Enquanto isso, Bruna Biancardi deu uma sumida das redes sociais, logo ela que é uma empresária e influenciadora de peso. Sua última publicação, até o momento, aconteceu na última sexta-feira, 01º de julho. Bastou os pequenos detalhes para os fãs do casal Bruney dizerem que um possível término entre eles aconteceu.

Outro motivo que gera a especulação de uma separação, é que aconteceu uma festa na casa de Neymar no último sábado, 02 de julho, sem a presença da namorada. Entre os convidados, mulheres de todos os tipos e ramos da mídia, além de amigos e jogadores, mas nada de Bruna por lá.

+Sonia Abrão quebra silêncio e expõe sobre tomar processo de famosos e ex-realities: “Querem dinheiro”

Veja também

Mas a história parece ser recente, já que na semana passada eles fizeram uma aparição pública em uma premiação, sendo a primeira vez que Neymar assumiu a namorada em um evento público. Mesmo tendo assumido a pouco tempo, e especulados há meses que estavam juntos, uma possível crise já teria chegado aos pombinhos.

Neymar surge sem aliança em clique com Gabriel Medina e amigos
Neymar surge sem aliança em clique com Gabriel Medina e amigos (Reprodução)

POSSÍVEL TRAIÇÃO

Neymar se viu no meio de polêmicas após rumores circularem a internet de que ele teria traído Bruna Biancardi em uma festa, no final de junho passado. Tudo começou com a ida do craque para um evento promovido por Vini Jr, jogador do Real Madrid, no Rio de Janeiro. Segundo boatos, o ex-namorado de Bruna Marquezine teria traído sua atual companheira e beijado várias bocas. 

+Faustão não desiste de derrubar Globo, recria ‘Dança dos Famosos’ de baixo orçamento, mas é menosprezado

Diante das graves acusações, Neymar Jr. decidiu afirmar que tudo não passava de uma grande ‘fake news’. Dessa forma, ele surgiu se divertindo com seus amigos, em outros momentos, mas decidiu calar a boca de tudo mundo, mostrando que sua atual namorada também estava na festa.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários