Power Couple

Nicole Bahls debocha da Universal na Record, tenta copiar participante do Big Brother Brasil e acaba se dando mal

Nicole Bahls (Foto: Divulgação/Record)
Nicole Bahls debochou da emissora durante o “Power Couple”, da Record (Foto: Divulgação/Record)

Nicole Bahls continua protagonizando momentos hilários no “Power Couple”, da Record, seu terceiro reality show na emissora. A esposa de Marcelo Bimbi fez uma piada com a Igreja Universal do Reino de Deus durante uma das entrevistas que deu à produção do programa que reúne casais e promove diversas provas alucinantes a fim de fazer o circo pegar fogo.

+ Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, tem alta do hospital após grave acidente no mar

+ Ferrugem agride fã em show após polêmica, imagens são divulgadas e causam revolta

+ Jornalista famoso detona Bolsonaro, é fortemente punido, Presidente pede a sua cabeça ele se demite

A modelo brincou na atração com o seu inglês, que todos já sabem que não é lá grande coisa, ao dizer que é a Universal, termo usado pelos fiéis que são frequentadores da instituição. “Hello, Brazil, I am a Universal”, brincou dando risada.

O perfil oficial de Nicole Bahls no Twitter compartilhou o vídeo com o momento no “Power Couple” e ainda traduziu a frase para o português e para o espanhol. “Andando muito com a Anitta fica assim poliglota”, brincou um internauta. “Mais maravilhosa que essa, impossível”, avaliou outro. Já uma terceira disparou: “Protagonista do ‘Power Couple'”.

O pessoa que administra a conta da modelo nas redes sociais ainda defendeu a famosa de uma pessoa que a acusou de passar vergonha sempre. “Mais vergonha ainda pra você, né, more? De perder seu tempo pra vir espumar aqui”, se revoltou o perfil. Vale ressaltar que a mulher de Marcelo Bimbi não leva desaforo para casa, assim como a pessoa que cuida de suas mídias.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão em "Power Couple" (Foto: Imagem/ Divulgação)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão em “Power Couple” (Foto: Imagem/ Divulgação)

Desde que entrou no “Power Couple”, Nicole Bahls já protagonizou diversos barracos e polêmicas. A morena também renovou o pacote de memes para os usuários da internet. Na última segunda-feira (24), durante a prova dos casais, a famosa tentou recriar um momento engraçado do “Big Brother Brasil 4”, da Globo, quando a participante Solange cantou a música “We Are The World”, que tem Cindy Lauper e Michael Jackson, com um inglês que somente ela entendia.

+ Lexa abre o jogo, revela quem é o verdadeiro culpado em barraco na Parada LGBTQ e situação sai do controle

A ex-Panicat tentou cantar a música tema do filme “Dirty Dancing”, mas muitos internautas acusaram a modelo e a produção do programa de tentar forçar uma situação que já aconteceu na outra emissora. O público está bastante dividido sobre a conduta dela dentro do reality show, diferentemente de quando ela participou de “A Fazenda”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;