Nicole Bahls TV Foco

Nicole Bahls escancara crise financeira e revela: “Sobrevivendo das redes sociais”

A famosa ex-contratada da Record, Nicole Bahls teve programa cancelado no Multishow (Foto: reprodução internet)
A famosa ex-contratada da Record, Nicole Bahls teve programa cancelado no Multishow (Foto: reprodução internet)

Nicole Bahls revela estar em meio a crise financeira causada pelo coronavírus e revela: “Sobrevivendo das redes sociais”

Cantores, atores e celebridades vem tendo que lidar com uma nova forma de trabalhar em meio a pandemia de coronavírus. A grande maioria acabou se aproximando mais das redes sociais para ficar mais perto do público, promovendo lives, entrevistas, conversas, dentre outros, alguns, ainda, não escondem a crise financeira que vem enfrentando, como é o caso de Nicole Bahls.

+Flayslane anuncia fim de namoro após ter sido exposta por Bianca Andrade

Nessa sexta-feira, a musa marcou presença no Festival Inverno Rio, que teve o seu público reduzido, e revelou a Quem como vem enfrentando a crise. A famosa comentou que, por causa do distanciamento, vem sobrevivido graças as redes sociais. “Tenho sobrevivido das redes sociais, o que ajudou muito os artistas que não têm contrato fixo. Graças à internet estou conseguindo trabalhar e com segurança”, revelou Nicole Bahls.

+Ana Maria Braga se emociona e homenageia Hebe Camargo: “Pessoa que vale a pena lembrar”

Nicole Bahls (Foto: Reprodução/Instagram)

“Famílias que dependem disso”

Nicole Bahls ainda comentou um pouco com o evento, que teve a presença de diversos famosos. A apresentadora comentou a importancia de movimentar o setor, que deve ser o último a voltar, visto que diversas famílias dependem exclusivamente dessa fonte de renda. A famosa ainda rendeu elogios a organização do festival, que implantou um rigoroso protocolo de segurança para evitar ao máximo o contágio pelo novo coronavírus.

+Juju Salimeni desabafa sobre doenças psicológicas: “passei por depressão, ansiedade e crises de pânico”

O evento foi realizado ao ar livre, com um público reduzido onde todos teriam que obrigatoriamente usar máscaras e álcool em gel, além de manter uma distância mínima de dois metros entre as pessoas. O evento ainda media a temperatura corporal de cada convidado, uso de copos individuais, higienização do palco entre as trocas de artistas, além de um atendimento personalizado no setor de bebidas e alimentos que seriam distribuidos no ambiente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna