Celebridades TV Foco

Juju Salimeni desabafa sobre doenças psicológicas: “passei por depressão, ansiedade e crises de pânico”

Juju Salimeni abre o jogo sobre depressão (Foto: Reprodução)
Juju Salimeni abre o jogo sobre depressão (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni desabafa sobre vida e transtornos psicológicos: “Não fazia nada com prazer”

A modelo, repórter e empresária Juju Salimeni usou suas redes sociais para desabafar sobre os anos de luta contra as doenças psiquiátricas. A famosa, por meio de vídeos no instagram, falou das dificuldades no pessoal e no profissional durante os anos em que desenvolveu ansiedade, pânico e depressão, o que teria acabado, inclusive, gerando o fim do seu casamento com Felipe Franco. Atualmente, a famosa segue se cuidando e fazendo tratamento e busca concientizar sobre as doenças psicológicas aos seus seguidores.

+Flayslane anuncia fim de namoro após ter sido exposta por Bianca Andrade

“Eu tive depressão. Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão. Tem dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida. Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias.”, relatou Juju.

+Live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio e público fica em pânico

Sobre sua vida pessoal, Juju Salimeni contou que muitas pessoas próximas acabavam interpretando-a mal. “Passei por problemas com pessoas que conviviam comigo que não entendiam o que eu passava, que eu não estava bem para sorrir para as pessoas.”, contou a modelo.

Juju Salimeni enfrentou a depressão (Foto: Reprodução)

Separação

+Juju Salimeni abre o jogo sobre medida protetiva contra Felipe Franco após invasão: “Nas mãos da Justiça”

Felipe Franco e Juju Salimeni anunciaram o fim do casamento, que durou cerca de 14 anos, no ano passado, por meio das redes sociais. De acordo com Juju, a depressão foi o principal motivo que levou ao rompimento do ex-casal. “Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei de todos, deixei de render no trabalho. Tudo se tornou pesado, não fazia minhas tarefas. Isso também afetou o Felipe. É muito difícil segurar essa barra. Ele também tem os problemas dele, a pressão por conta dos campeonatos. Terminamos porque precisávamos nos cuidar”, contou a empresária em entrevista a Leo Dias, na época.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna