Celebridades

Nicole Bahls manipula jogo, é favorecida no Power Couple e público aponta injustiça

Nicole Bahls (Foto: Divulgação/Record)
Nicole Bahls integra o elenco de casais famosos do Power Couple, reality show da Record, ao lado de seu marido, Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação/Record)

Público comete injustiça ao levar Nicole Bahls para final do “Power Couple”, ao lado de Marcelo Bimbi na Record

Aconteceu na noite de terça-feira a última eliminação desta temporada do “Power Couple Brasil” na Record encontravam-se na berlinda os 3 casais que não venceram a derradeira prova dos casais: Ju & Manga, Mariana & Daniel e Nicole Bahls & Marcelo Bimbi. Já garantidos na final, Clara & Coelho tiveram o poder de salvar Mariana & Daniel. As informações são do Chico Barney do UOL.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

Desta feita, o embate foi entre o casal liderado por Ju Valcézia, ex-bailarina do Faustão, e o casal comandado por Nicole Bahls, ex-Panicat. Na disputa entre as outrora musas de programas dominicais de amplo alcance, venceu a turma do “Pânico”.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são dois estrangeiros na grande final do “Power Couple”. Até garantiram alguns momentos de bom entretenimento, especialmente naquela fatídica prova do choque na bicicleta, mas tiveram uma presença bastante modorrenta na maior parte do tempo. Não bastasse a performance social, também não chegaram a brilhar nas provas. Os outros casais finalistas conseguiram resultados muito mais expressivos. O público acabou por cometer uma grande injustiça.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi choram saída dos amigos no Power Couple (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi choram saída dos amigos no Power Couple (Foto: Reprodução)

De qualquer forma, desde que passou a contar com votação popular, o reality deixou de privilegiar apenas o empenho nas provas, permitindo que casais sem muita coordenação conseguissem ir longe, conduzidos pelos fãs.

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio

Munik Nunes, campeã do “BBB16”, e o marido quase venceram o “Power Couple” do ano passado graças ao apelo com internautas –só fracassaram por conta de uma prova eliminatória na grande final. Mas Nicole não corre o mesmo risco. A votação já foi aberta, deixando toda a decisão nas mãos dos telespectadores. A movimentação conclui a transição do formato para uma versão de “A Fazenda” disputada em duplas. Acontece.

O último episódio da quarta temporada de “Power Couple Brasil vai ao ar nesta quinta-feira na Record, 22:30. Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi