Celebridades

Celebridades

Nicole Bahls rebate memes após cuidar de planta de plástico: “Fui sonsa mesmo”

Nicole Bahls rebate memes após cuidar de planta de plástico (Foto: Reprodução)

Nicole Bahls rebate memes após cuidar de planta de plástico: “Fui sonsa mesmo”

Recentemente, Nicole Bahls viralizou nas redes sociais ao compartilhar uma situação pra lá de engraçada. A musa fitness revelou que comprou uma planta na internet e chegou a cuida-la por semanas, e, após perceber que a mesma não crescia ou mudava, descobriu que ela era feita de plástico.

O vídeo arrancou risadas dos internautas e Nicole Bahls acabou sendo alvo de diversos memes na internet. Enquanto internautas riam da confusão da musa fitness  e chegavam até a duvidar da situação, a famosa participou de quadros É de Cair a Casa e Viva o Verde, no É de Casa.

Nicole Bahls (Foto: Reprodução)
Nicole Bahls (Foto: Reprodução)

“Veio com raiz”, explicou a modelo

A modelo explicou como aconteceu o engano em bate-papo com a apresentadora Ana Furtado. “A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada. Falei: ‘mais que trem é esse, meu Deus'”, relembrou Nicole Bahls. “Coloquei na internet: muda de Costela de Adão para comprar. E veio com raiz. Eu nunca comprei nada de plástico com raiz”, justificou Nicole.

Veja também

“Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não… Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo tava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo”, continuou Nicole Bahls em conversa com Ana Furtado no É de Casa.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários