Celebridades

Celebridades

No ar em “A Força do Querer”, Fiuk afirma: “não sei ouvir que sou galã”

O ator Fiuk . (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Fiuk faz revelações em entrevista. (Foto: Reprodução/Globo)

O ator Fiuk conversou com o site Extra Online e revelou que não se acha um galã das telenovelas brasileiras, título que seu pai, o cantor Fábio Jr., ostentou durante muitos anos. Ele atualmente vive o protagonista Ruy na novela “A Força do Querer”, trama do horário nobre na Globo.

Não sei ouvir que sou galã, mas é um papel importante. O personagem é difícil, tive que estudar bastante. Parei de cantar e com tudo o que eu vinha fazendo para me dedicar à novela“, revelou o jovem, de apenas 26 anos.

Fiuk, que já protagonizou uma das temporadas da novelinha teen “Malhação”, falou também sobre maturidade, revelou que gostaria de voltar alguns anos e disse que não sente necessidade de amadurecer hoje em dia como antes.

A maturidade é relativa. Eu nem sei se quero amadurecer tão cedo. Eu já busquei muito essa maturidade. Hoje em dia, não. É aquela coisa: quando você está na escola, fala: “Ai, quero crescer”. Aí você sai da escola, faz 18, 19, 20, 21 anos, e diz: “Escola, volta”. Atualmente estou vivendo a minha idade. Não estou querendo nem pular uns anos para frente. Talvez uns para trás“, disse ele aos risos.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários