Globo Segundo Sol

No Mais Você, Luis Lobianco chora ao falar de seu personagem em Segundo Sol

Luis Lobianco foi as lágrimas (Foto: Reprodução/Globo)
Luis Lobianco foi as lágrimas
(Foto: Reprodução/Globo)

Na manhã desta sexta-feira, 26 de outubro, Ana Maria Braga recebeu no Mais Você a ilustre presença de Luis Lobianco, o Clovis da novela Segundo Sol. No programa, o ator acabou indo as lágrimas ao rever algumas das cenas de seu personagem e não segurou a emoção.

+Depois de mostrar toda a gestação, Mayra Cardi e Arthur Aguiar revelam quando vão exibir o rosto da filha

“Fico emocionando vendo porque a gente tem que revirar tanta coisa, tantos sentimentos… Eu me emociono quando lembro desse caminho do teatro, 24 anos ali lutando e chegar nesse trabalho incrível com essas pessoas. O resultado dodo Clovis é também esse encontro com Arlete Salles, Zé de Abreu, [Armando] Babaioff, Emilio Dantas, Vladimir [Brichta], Thalita Carauta…”, disse o ator.

+Sucesso na Record, Troca de Família volta a ser produzido pelo canal em 2019 e promete novidades

Luis Lobianco falou ainda que sempre desejou trabalhar com Thalita Carauta. “Quando soube que era a Thalita eu dei uma relaxada. Metade do meu trabalho já estava feito. Éramos colegas e sempre admirei muito a Thalita”, contou ele. Sobre o seu personagem, o ator declarou: “Muitas vezes eu deixei de chorar e de rir por insegurança. Com o Clovis aprendi que temos que rasgar o coração”.

RETA FINAL DE SEGUNDO SOL

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo na pele de Laureta, a atriz Adriana Esteves está encarando uma verdadeira maratona de gravações.

+Segundo Sol: Rosa descobre que Remy está vivo

Com a reta final da trama escrita por João Emanuel Carneiro se aproximando, o que não falta é trabalho para os artistas e a vilã-mor do folhetim bem sabe disso.

+Camila Pitanga muda o visual e fica completamente diferente

Na última terça-feira, Adriana gravou cenas importantes para o desfecho de Laureta. Nas gravações, a cafetina aparece chegando presa em uma penitenciária.

A cena só foi entregue para a atriz e mais algumas poucas pessoas, tudo para evitar o vazamento do que acontecerá com a dona do bordel.

+A Fazenda 10: Nadja Pessoa fica descontrolada e ameaça Rafael Ilha

Vale ressaltar que no mesmo dia e local, de manhã, parte do elenco gravou as cenas em que Luzia (Giovanna Antonelli) é solta e sai do presídio depois de ser inocentada pela morte de Remy (Vladimir Brichta).

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com