Aconteceu na TV

No Show dos Famosos, Tiago Abravanel escolhe interpretar Tim Maia e é duramente criticado; Entenda

Tiago Abravanel encarnou Tim Maia (Foto: TV Globo)
Tiago Abravanel encarnou Tim Maia (Foto: TV Globo)

Neste domingo, 27 de maio, aconteceu mais uma rodada do Show dos Famosos e foi a vez do Grupo 1 formado por Alessandra Maestrini, Mumuzinho, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel se apresentar. Assim como das outras vezes, as performances acabaram repercutindo bastante nas redes sociais.

Uma das mais comentadas, sem sombra de dúvidas, foi a do neto de Silvio Santos. Isso porque muitos consideram uma verdadeira injustiça ele ter escolhido encarnar no palco do Domingão do Faustão ninguém menos que Tim Maia. Acontece que Tiago Abravanel já tem muito experiência em imitar o cantor.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, conta que já fez sexo com três mulheres ao mesmo tempo e dispara: “Se juntar não dava uma”

Durante vários anos ele protagonizou um musical sobre a carreira do artista. Até mesmo os próprios jurados fizeram questão de comentar sobre o assunto. Miguel Falabella disse que o que ator fez, seria como se ele fosse participar de um concurso de humor e vivesse Caco Antibes, personagem do humorístico Sai de Baixo.

Se Tiago escolheu Tim Maia, Naiara Azevedo resolveu encarnar a Shakira. Mumuzinho surpreendeu ao interpretar Cartola, enquanto Alessandra Maestrini fez uma homenagem a Fernanda Abreu. Assim como nas outras rodadas, o neto de Silvio Santos conseguiu terminar a noite em primeiro lugar com 217,5 pontos.

Confira o ranking (Foto: TV Globo)

FAUSTÃO ELOGIA GLOBO E FALA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Fausto Silva não costuma ter papas na língua e trata dos mais diversos assuntos em seu programa. O apresentador da Globo tece críticas aos governadores, presidente, fala de política sem o menor pudor e em quase toda edição da atração costuma criar alguma polêmica que repercute muito nas redes sociais.

Neste domingo, 27 de maio, Faustão fez questão de falar sobre a greve dos caminhoneiros e deu sua opinião sobre o assunto. O apresentador disse que a população já entendeu o recado e que estava passando da hora dessa questão ser resolvida, visto que muitos estavam sofrendo com essa situação de paralisação.

Mais tarde, durante conversa com Rogério Flausino, vocalista do grupo Jota Quest, o apresentador soltou mais uma de suas pérolas. Tudo começou quando o cantor resolveu elogiar a produção do programa. Faustão aproveitou a oportunidade para parabenizar a Globo e dizer que a empresa oferece ótimas condições.

Ele continuou dizendo que na emissora ele pode se expressar da maneira que bem quiser, pois ninguém tenta impedi-lo de dizer o que pensa já que existe liberdade. “Não uso ponto eletrônico. Toda m*rda que falo é da minha cabeça”, disparou o apresentador, que ao falar isso arrancou risos de todos os presentes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes