Celebridades TV Foco

Acabou? Noivo de Flávia Pavanelli apaga fotos com atriz e público comenta fim do relacionamento

Noivo de Flávia Pavanelli apaga fotos com atriz e público especula término (Foto: Reprodução/Instagram)
Noivo de Flávia Pavanelli apaga fotos com atriz e público especula término (Foto: Reprodução/Instagram)

Noive de Flávia Pavanelli apaga fotos com atriz e público comenta sobre término do casal; Veja detalhes

Nesta sexta-feira (08/05/2020), o noivo da atriz e digital influencer Flávia Pavanelli apagou as fotos que tinha com a famosa em suas redes sociais e deixou de seguir a amada. Após as especulações nas redes sobre um possível término, Júnior Mendonza ainda publicou em seus stories: “Princípios e valores nunca devem ser negociáveis”, publicou.

Flávia ainda continua seguindo e mantendo as fotos com Júnior, porém publicou também nas suas redes. “Não adianta explicar quando o outro não está disposto a entender”, publicou a musa. Após as publicações e indiretas do casal, os fãs e admiradores começaram a especular sobre um possível término do relacionamento já que os famosos não deixaram claro sobre o término ou não da relação.

Flávia Pavanelli e Júnior Mendonza trocar indiretas em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Pavanelli e Júnior Mendonza trocar indiretas em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli e Júnior que assumiram o relacionamento publicamente em novembro de 2019 estavam noivos. E ao serem questionados pela colunista Fábia Oliveira, o casal preferiu não comentar sobre o ocorrido.

+Em Fina Estampa, Tereza Cristina mata a sangue frio, rival toma tiro no peito e agoniza por ajuda: “Ta doendo bebê?”

Explicação

Júnior usou suas redes sociais para falar que sua conta havia sido invadida, mas não comentou sobre o suposto término com Flávia Pavanelli: “Tive meu insta hackeado ontem a noite mas agora tudo de volta ao normal. Se te pedirem dinheiro ou algo do gênero por favor NÃO DEPOSITE! Qualquer coisa estou a disposição”, explicou. Após explicação do empresário internautas acusaram Junior de forjar invasão da própria conta do instagram, além de não deixar claro sobre o término da relação. O empresário não deixou barato e acionou os advogados após acusação. “Acho que ele mesmo foi o hacker kkkk”, comentou uma internauta. “Tá me acusando de cometer um crime, é isso? Meus advogados tomarão as medidas cabíveis contra vc, pois isso também é um crime!”, respondeu Júnior.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna