Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Nova fase! Trama ganha novo elenco e novas tramas; confira

Crianças de Nos Tempos do Imperador cresceram em passagem de tempo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

8 anos se passaram em Nos Tempos do Imperador 

Após um mês de novela, Nos Tempos do Imperador, a trama terá a passagem de tempo de 8 anos. E as crianças cresceram nesta segunda-feira, 20 de Setembro. Vou começar a contar a nova história de Dolores, antes vivida por Júlia Freitas, e agora será interpretada por Daphne Bozaski.

Após ser enganada, Pilar (Gabriela Medvedovski) partiu para os Estados Unidos, deixando não só Samuel (Michel Gomes) como também a irmã. Prometida a Tonico (Alexandre Nero), Dolores virou uma mulher ressentida, maltratada e submissa que está noiva do deputado para o desespero da nova médica.

Pesadelo de Pilar continuará vivo ao descobrir que Samuel agora está noivo de Zayla. Na primeira fase a personagem foi vivida por Alana Cabral e agora será por Heslaine Vieira. Com a chegada da rival, a vilã vai mostrar suas garras para defender o seu relacionamento.

Zayla e Samuel ainda terão uma ligação muito forte com Guebo. O ator João Victor Menezes passará o bastão para Maicon Rodrigues. Homem feito, ele se tornou um dos líderes da Pequena África e está a frente do grupo Guerreiros que infligem as leis para salvar e ajudar os escravizados e fugitivos.

Seu calcanhar de Aquiles? Zayla. Desde a infância, ele foi apaixonado pela melhor amiga. Por falar em amor, agora as princesas e filhas de Dom Pedro II (Selton Mello) entram na fase de procurar um pretendente para se casar. Isabel, herdeira do trono, tinha Any Maia como sua intérprete.

Veja também

A partir de hoje, quem interpretará a princesa será atriz Giulia Gayoso. Por outro lado, Leopoldina não deixará de ter sua personalidade forte como Melissa Nóbrega deu a letra na primeira fase. Quem dará vida a rebelde agora será Bruna Griphao.

Ainda que só mencionado, o público de Nos Tempos do Imperador conhecerá Bernardo. Interpretado por Gabriel Fuentes, ele é o filho caçula de João Batista (Ernani Moraes) e Lota (Paula Cohen). A mãe colocará no filho predileto a missão de cortejar e se casar com uma das princesas. Seja Isabel ou Leopoldina, tanto faz.

Mesmo que a mãe ainda seja obcecada em ganhar status social, Bernardo se apaixonará por Lupita (Roberta Rodrigues) e para atrapalhar o plano de vez, ele não sabe é que a escrava é amante de Batista, seu pai.

Para concluir as mudanças, obviamente os gêmeos e filhos de Clemência (Dani Barros) e Quinzinho (Augusto Madeira) cresceram. Theo de Almeida que deu vida a Quinzinho na novela Novo Mundo será Hilário. E a atriz mirim Maria Carolina Basilio será Prisca.

Na semana que vem, os gêmeos conheceram ninguém mais e ninguém menos que a tia Vitória (Maria Clara Gueiros), filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) de Novo Mundo.

VEJA AS TRANSFORMAÇÕES:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários