Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: De partida para França, Eugênio descobre traição de Luísa com Dom Pedro II

Pedro II e Luísa serão descobertos na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

A paixão de avassaladora de Dom Pedro II pela Condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador será descoberta justamente pelo marido dela

Sem nem imaginar que a mulher se apaixonou por Dom Pedro II (Selton Mello), Eugênio (Thierry Tremourox) disparou a bomba em Nos Tempos do Imperador. A família voltará a França, pois ele recebeu uma ótima oportunidade de trabalho.

Pega de surpresa, a Condessa de Barral, Luísa (Mariana Ximenes) contestará, afinal de contas, eles acabaram de se mudar para a Corte do Rio de Janeiro. Ela aceitou ser a preceptora das princesas a convite do próprio imperador.

No meio da discussão, a Condessa afirmará que não pode abandonar o seu trabalho, as princesas e Dom Pedro II. Desconfiado, o marido questiona a razão. Luísa se enrolará. No fim, ficará decidido que todos voltam para a França.

Veja também

Logo em seguida, Luísa vai comunicar a sua partida e pedido de demissão ao marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) que ficará desesperado. Dom Pedro II acredita que ela quer partir pelo beijo que aconteceu, mas Luísa explicará a situação.

O imperador pedirá para ela ficar. Dividida, Luísa busca fazer o certo e se despede. Nesta altura de Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II terá conhecido Samuel (Michel Gomes) e, angustiado, decidirá lhe pedir ajuda.

Como o rapaz namora Pilar (Gabriela Medvedovski) logo tem mais acesso para entrar na casa da Condessa de Barral sem levantar suspeitas. Pedro escreverá uma carta secreta e pede que seja entregue nas mãos de Luísa.

O FLAGRA

Chegando a casa de Luísa para se despedir, Samuel conversará com a condessa e não notará quando Eugênio chega em silêncio. O Conde verá o momento exato quando o músico entrega uma carta a esposa dele.

A Condessa de Barral imediatamente guarda a carta e deixará Eugênio com a pulga atrás da orelha ao descobrir que é do imperador. Eugênio espera quando Luísa sai com Samuel e vai até a gaveta pegar a carta com a mensagem secreta.

Estará um cartão postal com uma imagem de Niterói e um texto escrito por Dom Pedro II se declarando para Luísa. Eugênio fica em choque ao descobrir o caso dos dois. Como será que ele vai reagir agora?

Dom Pedro II (Selton Mello) não consegue se controlar na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários