Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina cospe ranço, desentala segredo e arranca máscara de Luísa

Luísa e Leopoldina se enfrentam de novo em Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Leopoldina de Nos Tempos do Imperador dá um xeque-mate em Luísa para conseguir o que quer

Em breve na novela Nos Tempos do Imperador o público perceberá que Leopoldina (Bruna Griphao) tem sentimentos complexos pela Condessa de Barral. A princesa vai do ódio a admiração e nos próximos capítulos visitará Luísa (Mariana Ximenes) pela primeira vez em sua casa para fazer uma exigência.

Em primeiro lugar esta história já começou a ser mostrada quando Dom Pedro II (Selton Mello) mandou que a amante e a esposa buscassem pretendentes para suas filhas. Leopoldina, ainda que atualmente esteja encantada por Bruno (Gabriel Fuentes), não quer se casar.

Luísa ficará confusa e a questionará por qual motivo a jovem tem essa ideia:

Porque quero ser livre. Como a senhora.

Mas eu sou casada! Meu marido está na França, mas, mesmo quando convivíamos, o casamento jamais tolheu a minha liberdade – Contente com o que escuta, a Condessa, ainda assim, alegará que ela é uma mulher casada.

Veja também

Em contra partida, a irmã de Isabel (Giulia Gayoso) relembra que Luísa escolheu o seu marido. A Condessa não cede e argumentará:

Mas… Quem disse que vossa alteza não pode vir a gostar de um dos dois pretendentes, descobrir afinidades, se apaixonar por ele? Se dê ao menos a chance de conhecê-los!

Não quero um casamento arranjado. Porque sei que eles nunca são felizes. Um dos dois sempre acaba se apaixonando verdadeiramente por outra pessoa e vivendo o amor às escondidas.

Logo em seguida, a filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) dispara que apenas Luísa pode ajudá-la a fazer o pai mudar de ideia. No entanto, a Condessa conta que é a Imperatriz que agora está empenhada nos casamentos das filhas.

Por que não pede que ela interceda junto ao Imperador? – indagará Luísa curiosa e aí ela perde toda a alegria de discutir com a princesa.

A REVELAÇÃO TARDIA

Porque meu pai não daria ouvidos a ninguém nesse mundo a não ser a senhora. A sua grande paixão. Sei que vocês são amantes há muitos anos, condessa, eu sempre soube! – revelará Leopoldina, deixando assim a Condessa trêmula.

Leopoldina flagrou o pai beijando a amante em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

E agora?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários