Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Pilar revela a Luísa segredo podre de Pedro II sobre amantes: “Coleção”

Nos Tempos do Imperador está decepcionando a Globo na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Nos Tempos do Imperador está decepcionando a Globo na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Logo depois de beijar o Imperador, a Condessa de Barral descobrirá o maior podre de Pedro no capítulo de hoje de Nos Tempos do Imperador

Muito bem recomendada, a Condessa de Barral, ou seja, Luísa, personagem de Mariana Ximenes chegou ao Rio de Janeiro a pedido de Dom Pedro II (Selton Mello). No mesmo instante em que se viram pela primeira vez Pedro II e Luísa se apaixonaram, na frente de seus cônjuges em Nos Tempos do Imperador.

O tempo se passou e logo a Condessa e o Imperador descobriram afinidades e trocaram confidências sobre seus casamentos. O monarca, encantado, chamou a professora para conhecer Niterói. Ao ver uma vista maravilhosa da Corte, Luísa foi beijada por Dom Pedro II após escutar uma declaração de amor.

A esposa de Eugênio (Thierry Trémouroux) bem como o filho da imperatriz Leopoldina (Letícia Colin) vive um casamento distante. Contudo, deu um fora no monarca. Paralela a esta confusão, já que ambos estão apaixonados, mas este amor é impossível, o Conde resolveu agir.

Veja também

Eugênio, sem saber da traição, conseguiu uma chance de trabalho perfeita para voltar à França. Abalada, Luísa discutirá com o marido. Afinal de contas, acabou de aceitar o cargo de cuidadora da educação das princesas de Nos Tempos do Imperador.

No fim, foi definido que eles voltarão a França. Já no capítulo de hoje, 20 de agosto, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá ao Palácio para uma reunião com o Imperador. A babá conhece Celestina (Bel Kutner) e descobre a maior fofoca sobre o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella).

A REVELAÇÃO

Com língua solta, Pilar contará a sua patroa que ficou sabendo de notícias vergonhosas de Pedro II. Atenta, Luísa pressiona a babá e ela contará: “Ele adora um rabo-de-saia. Dom Pedro tem uma coleção de amantes!“, revelará a baiana.

Pilar ficou chocada em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Descobrir tal notícia fará o mundo de Luísa desabar, a condessa pede licença e desaba em seu quarto. Ainda neste capítulo, Pedro II manda uma carta de amor para sua amada e, logo assim, Eugênio descobre sobre o caso deles.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários