Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Nélio entrega segredo de Eudoro e faz Pilar ter ataque de pânico; descubra qual

Pilar e Eudoro ficam cara a cara em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Nélio entregará o segredo de Eudoro e fará Pilar se desesperar em Nos Tempos do Imperador

Haverá uma reviravolta em Nos Tempos do Imperador já que Pilar (Gabriela Medvedovski) e Eudoro (José Dumont) vão se reconciliar. Mas, como acabará tanto ódio de um dia para o outro? Um segredo será revelado.

Esta trama começa em primeiro lugar quando Eudoro voltar da Bahia para a Corte aparentemente sem mais e nem menos. Hospedado na casa de Dolores (Daphne Bozaski), o coronel mostrará que não está bem de saúde, porém Nélio (João Pedro Zappa) matará a charada e corre.

O advogado vai até o consultório de Pilar para fazer a revelação, mas não será bem recebido:

O capacho de Tonico… – afirmará ela com desdém.

Eu não sou. Sim, de certo modo a senhorita tem razão. Mas Tonico não sabe que estou aqui. Vim por causa de dona Dolores e do seu pai. O coronel Eudoro está na cidade.

Veja também

Sim, encontrei com ele na Ordem Terceira.

Então a senhorita já sabe que ele está com a tísica? É uma doença terrível, eu sinto muito.

Meu pai? Tuberculoso? – Pilar reagirá em choque porque não sabia.

O PEDIDO DE PERDÃO

Apavorada, Pilar vai procurar o seu pai imediatamente. Sem dar tempo para ele lhe rejeitar, mais uma vez, a médica conta que já sabe da doença e Eudoro revela que veio a Corte porque o seu tempo está acabando. O coronel pedirá para a filha cuidar da irmã.

Ela não me dá chance, painho. Está muito magoada comigo – responderá Pilar agustiada.

E a culpa é minha. Enchi a cabeça de Dolores contra você. Hoje me orgulho que você tenha me desobedecido. Foi atrás do seu sonho e hoje é uma médica.

O senhor não sabe o quanto quis ouvir isso.

Me arrependo tanto de ter entregue Dolores nas mãos de Tonico, mas achei que ele fosse se endireitar, mas só piora. – Dirá Eudoro. Pilar pedirá que o pai vá se cuidar no hospital, mas o coronel se recusa.

Não, filha. Não quero morrer num hospital. Não é fácil ficar aqui, debaixo do mesmo teto que Tonico, mas pelo menos estou perto de Dolores. E agora perto de você também. Me perdoa, filha.

Pilar vai sofrer com a doença do pai em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Emocionada, Pilar perdoará o pai e o abraça logo em seguida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários