Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Pilar descobre desoladora traição e implora Dolores para combater Tonico

Tonico não perde por esperar com a união de Dolores e Pilar em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Pilar descobre traição em Nos Tempos do Imperador e prepara nova rasteira em Tonico

O maior sonho de Eudoro (José Dumont) se realizará em Nos Tempos do Imperador. Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) vão se unir e se era o sonho do coronel, será o pesadelo de Tonico (Alexandre Nero). Tudo começou após a descoberta do testamento do fazendeiro.

Para a surpresa de Tonico, Eudoro mudou de ideia e voltou a incluir Pilar como sua herdeira. O deputado então terá que engolir a cunhada como sua “sócia”. Ele não poderá fazer nada sem o consentimento dela. Furioso, o vilão faz um plano para enganar Pilar.

Mancomunado com Diego (Mohamed Harfouch), Tonico mandará o advogado mentir sobre a desvalorização do algodão no mercado. Justamente o que a fazenda de Eudoro mais produz. Aí Diego aconselhará Pilar a vender a fazenda para Matoso.

Um homem que está disposto a pagar bem pelas terras. Como a médica não entende deste tipo de negócio ficará tentada a aceitar a proposta, mas Samuel (Michel Gomes) intervém. O engenheiro descobrirá que tanto Tonico quanto Diego quer que Pilar se desfaça a herança do pai.

Intrigado, Samuel fará sua própria investigação e descobrirá que Matoso é homem que já morreu faz tempo. Ele contará o fato para Pilar que furiosa vai atrás de Tonico para tirar satisfações.

Veja também

O BAQUE VAI SER MAIOR

Pilar encontra Tonico discutindo com Diego. O deputado dará uma bronca no advogado por não convencer logo a namorada a vender suas terras. Por outro lado, quem estará sendo manipulado por Tonico será Nélio (João Pedro Zappa) que mentirá para Dolores.

O capacho do vilão terá que fazer sua parte para trazer a inocente para o lado deles e ficar novamente contra a irmã.

Dolores e Pilar perdeu seu pai em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Ligeira, Pilar deixa de acreditar em Diego e no dia da suposta venda, ela dirá não ao tal Matoso. Logo em seguida, Pilar revela tudo para Dolores e pede para caçula ajudá-la a manter Tonico longe da herança de Eudoro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários