Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: sem forças, Luísa entra em forte depressão e estado preocupa; saiba o motivo

Luísa entra em depressão em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Luísa entra em depressão em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

A condessa desabará de vez e perderá até o apetite em Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) irá parar literalmente no fundo do poço e enfrentará apuros em Nos Tempos do Imperador, após ser diagnosticada com melancolia, termo usado para depressão no século XIX, deixando a todos preocupados com seu estado deplorável.

Na novela das 18h da Globo, a condessa está muito abalada desde que precisou colocar um fim no relacionamento extraconjugal com Pedro (Selton Mello). Mas, como se isso não fosse o suficiente, a beldade aguardará ansiosamente o reencontro com Dominique (Guilherme Cabral), filho que não vê há anos.

Entretanto, a personagem de Mariana Ximenes em Nos Tempos do Imperador notará que a relação entre eles não será das mais amigáveis e desabará de vez.

Dessa forma, Luísa ficará sem chão e perderá até o apetite, deixando Justina (Cinnara Leal) muito preocupada. Por sua vez, a amiga da condessa de Barral chamará por Pilar em cenas que vão ao ar a partir da próxima terça, 23, e detalhará tudo que está acontecendo com a patroa.

“Mas você tem que se alimentar. Tem que se forçar a comer alguma coisa pelo menos”, falará a médica. Já Luísa, responderá a Pilar em Nos Tempos do Imperador que só tem forças para pensar em como reconquistar o amor do filho. “Ele não quer me ver e tem motivos para isso”, comentará a nobre.

Veja também

QUADRO CLÍNICO

Enquanto as coisas não estão nada fáceis para a mãe de Dominique, a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) levará um livro a respeito da melancolia para a madre na Ordem Terceira, e se dará conta do real diagnóstico da condessa.

“Está vendo? Acho que ela está desenvolvendo um quadro de melancolia. Tenho medo que isso possa levar a moléstias mais graves”, relatará Pilar em Nos Tempos do Imperador.

“Ela está muito frágil desde que Dominique viajou com o pai. Deve ser difícil ser rejeitada pelo próprio filho. Espero que não sofra nenhum outro baque emocional, não sei como isso poderia afetá-la agora”, falará ainda a médica.

Pilar descobre depressão de Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)
Pilar descobre depressão de Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários