Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Teresa Cristina choca Luísa com ato nobre após momento dilacerante

Teresa Cristina surpreende Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Globo)

Culpada em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina vai surpreender Luísa

Em breve na novela Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) deixará a rivalidade de lado e Luísa (Mariana Ximenes) será surpreendida. Desconfiada da gravidez da amante de seu marido, a Imperatriz se espanta ao descobrir o que aconteceu a rival.

A princípio nesta semana será exibida a sequência que Luísa passa mal após discutir com Dom Pedro II (Selton Mello). Decidida a fugir para Bahia, a Condessa de Barral cai no chão depois de sentir uma dor forte na barriga, logo em seguida sangrará.

Justina (Cinara Leal) correrá para chamar Pilar (Gabriela Medvedovski) e a médica constatará a morte do bebê. Com muito custo salvará a vida de Luísa que entra em um estado depressivo em Nos Tempos do Imperador.

Em outra cena da novela, Teresa Cristina ficará sentida ao descobrir por Isabel (Giulia Gayoso) que Luísa ficou doente e por isso se ausentará. A Imperatriz quer saber mais e fica sabendo que a Condessa teve um sério sangramento e quase morreu.

SORORIDADE NOBRE?

Momentos depois, a monarca conversará em particular com Celestina (Bel Kutner) e admite que apesar de saber que este bebê causaria vários problemas, não desejou a morte dele. A serviçal concordará e as duas entendem a tristeza de Pedro.

Veja também

Se sentido culpada, Teresa Cristina decidirá visitar Luísa em sua casa para saber como ela está:

Pedro fica triste com a perda do filho em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Isabel comentou que a senhora teve um sangramento.

Sim, um pouco. Coisas de mulher. A senhora entende – Luísa oculta a verdade por constrangimento.

E como! Sinceramente, sinto muito por ver a Condessa neste estado. Espero que se recupere logo.

Acredito que em breve estarei de volta às atividades. Meu corpo estará recuperado.

A mãe de Isabel perguntará se tem algo que ela possa fazer para ajudar, porém Luísa diz que não e que agora só o tempo para curar.

Sua visita já foi reconfortante. – responderá ela.

O tempo só afasta a dor, mas ela sempre estará lá. Viva. Podemos fazer uma oração juntas? – Teresa vai propor emocionando Luísa afinal de contas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários