Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Tonico persegue Nélio, sequestra filha, mas toma castigo e fica à beira de precipício

Nélio e Tonico viram inimigos na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

O amor de Dolores na novela Nos Tempos do Imperador ficará com a vida de seu inimigo nas suas mãos

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador a vida de Tonico Rocha (Alexandre Nero) ficará nas mãos de ninguém menos do que Nélio (João Pedro Zappa). E aí? Deixa ir para o inferno ou dará uma nova chance para o vilão?

Antes de responder essa pergunta você precisa saber o que vai acontecer na novela para chegar neste ponto drástico. Após a morte de seu pai, Nélio ficará sem rumo ao descobrir que Tonico voltará para casa. Será então que ele decidirá fugir com Dolores (Daphne Bozaski).

Não vai ter Zayla (Heslaine Vieira) que impedirá o casal apaixonado. No caminho, Dolores chegará passar mal e Nélio, no interior do Rio, buscará ajuda. Uma rezadeira amparará o casal e revelará que a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) está grávida.

Enquanto isso, Tonico volta para casa e ficará abalado ao descobrir que foi traído. Transtornado, o vilão prometerá se vingar, mais cedo ou mais tarde. Assim se passarão meses e Dolores dará a luz para uma linda menina.

O REENCONTRO

Tonico e Nélio quando eram aliados na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Tonico colocará Borges (Danilo Dal Farra) para encontrar alguma pista do casal fugitivo. Até que então o delegado descobre uma propriedade herdada por Nélio. Como é a melhor pista que encontrou após todo esse tempo, Tonico decidirá ir até o local.

Veja também

Lá, Tonico sequestrará a filha do casal e Nélio o perseguirá. Os dois vão chegar perto de um precipício e brigarão. O deputado leva desvantagem e ficará à beira da morte. Assustado, Tonico implorará ajuda:

— Pelo amor de Deus, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não é um assassino. Pensa na tua filha. Você não vai conseguir viver com essa culpa. — Argumentará.

Nélio fica na dúvida. Ele vai ajudar ou não?

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários