Mais destaques

Mais destaques

Nova grade de programação da Globo também prevê o fim da Sessão da Tarde após 45 anos de exibição

Sessão da Tarde muda de horário na Globo após fim do Vídeo Show. (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Fátima Bernardes vão movimentar a programação da Globo em abril. (Foto: Reprodução)

A direção da TV Globo já tem tudo definido sobre a grade de programação para os próximos meses. As mudanças começaram na alta cúpula com a chegada de Mariano Boni no Entretenimento da emissora. Ele passou a ser responsável pelos programas da manhã e da tarde do canal carioca.

Diretor da Globo e ex de Paolla Oliveira, Rogério Gomes tem fama de pegador na emissora

Topíssima, nova novela da Record, ganha novos nomes para o elenco; confira

De acordo com informações do jornalista Faa Mariano, do TV Fama, a partir da segunda quinzena de abril, a programação da Globo será outra. Ana Maria Braga, com o Mais Você, passará a dividir as manhãs com Fernanda Gentil, que estreia o seu novo programa.

Sessão da Tarde deve chegar ao fim na emissora após 45 anos. (Foto: Reprodução)

O Encontro com Fátima Bernardes vai ocupar o horário do Vídeo Show, que encerrou suas atividades na última sexta-feira (11), e também da Sessão da Tarde, que deve chegar ao fim após 45 anos de exibição no canal. A sessão de filmes estreou em março de 1974.

Veja também

Reprises da Record atingem segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio

Anitta revela defeito que deixa seus funcionários irritados

A partir de abril a grade de programação da Globo ficará assim: Mais Você, novo programa de Fernanda Gentil, telejornal local, Globo Esporte, Jornal Hoje, Encontro com Fátima Bernardes, Vale a Pena Ver de Novo: Cordel Encantado e Malhação – Toda Maneira de Amar.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários