Globo Notícias da Televisão

Nova versão da Escolinha do Professor Raimundo ganha nova temporada na Globo, mas passará por reformulações no elenco

Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na estreia da 3ª temporada da Escolinha (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na estreia da 3ª temporada da Escolinha
(Foto: Reprodução/Globo)

As gravações de mais uma temporada do humorístico A Escolinha do Professor Raimundo já foram finalizadas. A estreia deve vai acontecer primeiro no canal Viva, da TV por assinatura, e só depois chegará aos telespectadores da TV aberta pela Globo.

Klebber Toledo abre o jogo e fala sobre a saída do ator Humberto Martins da novela Verão 90

Em alta na Globo, Viviane Araújo revela se está escalada para nova novela na emissora

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a próxima temporada, programada apenas para o ano que vem, sofrerá algumas reformulações. É prevista a saída de três ou quatro, sendo substituídos por outros. Outros personagens também devem ser avaliados. Vale lembrar que a direção da emissora carioca queria contar com Tatá Werneck no humorístico.

Elenco do humorístico. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ela, aliás, é cogitada desde as primeiras temporadas da nova versão do programa, que faz o maior sucesso nas tardes de domingo. Tatá, que sempre está envolvida em vários projetos ao mesmo tempo, não dará o ar da graça dessa vez porque está envolvida com as gravações da quarta temporada do talk show Lady Night e também está grávida do jovem ator Rafael Vitti, seu ‘namorido’.

TEM GENTE NOVA NO ELENCO

Marcos Veras foi chamada para abrilhantar ainda mais o humorístico da emissora carioca. Bruno Mazzeo substitui o pai, Chico Anysio, na pele do professor. Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fabiana Karla e tantos outros nomes integram o elenco.

O ator Marcos Veras estará na nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo. (Foto: Divulgação/Globo)

Marcos, que está no elenco da novela Verão 90 com o personagem Álamo, também estará na atração como João Canabrava, bebum muito conhecido e criado pelo humorista e apresentador Tom Cavalcante. Ele, aliás, não estará na ‘Escolinha’. Estreia no segundo semestre na Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso