Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Novela Nos Tempos do Imperador: Condenado a prisão perpétua, Samuel presencia milagre e é arrancado da cadeia; saiba como

Nos Tempos do Imperador vai ser cortada da programação da Globo (Foto: Reprodução)
Nos Tempos do Imperador vai ser cortada da programação da Globo (Foto: Reprodução)

Após ver o sol nascer quadrado na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel terá a chance de driblar sentença

Tonico (Alexandre Nero) conseguirá fazer a vingança perfeita contra Samuel (Michel Gomes)? Na novela Nos Tempos do Imperador, o deputado denunciará o irmão pela morte de seu pai. Todo isso no dia do casamento de Samuel com Pilar (Gabriela Medvedovski). Então, o engenheiro será condenado a prisão perpétua. Porém, um milagre acontece.

A verdade é que Tonico será diabólico e quase perfeito, afinal de contas, irá na surdina denunciar que Samuel se chama Jorge. Além de ter forjado sua alforria, ele seria o responsável pela morte de Ambrósio (Roberto Bonfim). Quando, na realidade, foi um jagunço da fazenda que o deputado fará questão de fazer sumir.

Preso, Samuel assumirá toda a culpa e livrará Luísa (Mariana Ximenes) de qualquer punição. Será então que ele terminará tudo com Pilar, pois imagina que não verá mais a luz do dia. Entretanto, será aí que ele receberá a visita de Caxias (Jackson Antunes).

A PROPOSTA

O militar contará que tem uma proposta irrecusável para Samuel e dirá que ele pode ser o novo comandante das tropas brasileiras contra os paraguaios na guerra.

Caxias visita Samuel na cadeia na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Eu, na guerra?! Como? Estou preso. — Se espantará.

Veja também

Os condenados podem ser recrutados para irem à guerra, Samuel. Você tem interesse?  

Balançado, Samuel se lembrará como foi traumatizante a primeira vez que foi a guerra e lutou nas trincheiras. Mas, por outro lado, seria uma forma de sair. Ao ver a dúvida no rosto do amigo de Dom Olu (Rogério Brito), Caixas explicará que a missão será diferente desta vez.

Samuel trabalhará como engenheiro e deixará o exército mais forte e capacitado para derrotar o inimigo. O prisioneiro ficará sem palavras.

Agradeça ao Imperador (Selton Mello), Samuel. Ele teve essa ideia, e eu gostei muito porque sei de sua competência. Mas entendo a dúvida de aceitar ou não. Você quer um tempo para pensar? — Brincará Caxias.

Samuel enquanto esteve na guerra na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Pensa só quando Tonico ver Samuel fora da cadeia? Ou quando Samuel descobrir que Pilar irá para guerra para cuidar dos feridos?

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários