Globo

Globo

Novela Pantanal na Globo, já tem o seu primeiro capítulo totalmente gravado e pronto para ir ao ar

Novela tem previsão de estreia para o mês de março (Imagem: Montagem)
Novela tem previsão de estreia para o mês de março (Imagem: Montagem)

Primeiro capítulo da novela está totalmente finalizado

A Globo finalizou a primeira etapa das gravações da novela Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Ao mesmo tempo o canal também já fez todas as cenas e terminou a edição e finalização do capítulo de estreia, que está marcado para 14 de março de 2022. A novela, vale dizer, é a esperança da Globo para o horário das 21h.

Todo o elenco da novela que estavam na região pantaneira desde setembro, já pegaram o avião no começo da semana e irão passar o natal e o réveillon em casa com os seus familiares. Parte da equipe voltará ainda em janeiro, para uma nova leva de gravações.

Segundo o Notícias da TV, o projeto tem sido muito elogiado internamento pela qualidade em sua fotografia e trama com apelo popular, que mantém a essência do original exibido em 1990, pela extinta Rede Manchete. Um dos pontos altos da trama, inclusive, é a caracterização de Allanis Guillen como Juma.

O elenco da novela, vale dizer, conta com atores como Renato Goés, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, José Loreto, Debora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia e Gabriel Sater, entre outros.

PRIMEIRO CAPÍTULO

O primeiro capítulo já está todo finalizando e pronto para ir ao ar, algo que é normal para este período. Em evento realizado no mês de outubro, para o mercado publicitário, a Globo prometeu a estreia de Pantanal para 14 de março de 2022. Algumas ações com marcas já são planejadas para a novela.

Veja também

A novela, vale dizer, é a primeira produção da nova direção de Dramaturgia, liderada por José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington, para a faixa das nove.

Alanis Guillen será a protagonista de Pantanal (Foto: Montagem/TV Foco)
Alanis Guillen será a protagonista de Pantanal (Foto: Montagem/TV Foco)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários