Novelas

NovelasUm Lugar ao Sol

Novela Um Lugar ao Sol – Nervoso, Christian reencontra Lara e se detona: “Era traficante”

Christian acaba com Lara na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Pela primeira vez após dois anos, Lara e Christian ficarão cara a cara na novela Um Lugar ao Sol

Depois de lutar tanto, Lara (Andréia Horta) finalmente conseguirá encontrar Christian (Cauã Reymond). Na novela Um Lugar ao Sol, porém, o reencontro terá um sabor amargo para a chef de cozinha que escutará a memória de seu amado ser ofendida. Sendo que ele está vivinho na sua frente! 🤦‍♀️

Mais uma vez, Lara irá acompanhada por Mateus (Danton Mello) na porta da sede da Redentor. Desta vez, dará certo e ela verá Renato. A neta de Noca (Marieta Severo) vai se apresentar com ex-noiva do falecido Christian e pedirá uma explicação sobre a noite em que ele foi morto.

Abalado, Christian terá que engolir a seco para manter o personagem Renato. Sabendo que o melhor é se livrar dela, o executivo será perverso:

— Se é isso o que você quer saber, eu estive com o seu noivo, sim. Por uma noite, e foi suficiente. Ele queria dinheiro, o que, pelo visto, é o que você também quer, mas… Ele foi morto porque não valia nada. — Afirmará.

Assim, para Lara, você pode mexer com todo mundo menos com quem ela ama, principalmente se for Christian. Lógico que ao escutar isso, a cozinheira virará um bicho.

Veja também

O ENCONTRO DELES:

Lara consegue o que quer e reencontra Christian (Foto: Reprodução/Globo)

— É mentira. Você está mentindo. Olha pra mim. Tem alguma coisa errada nessa história e eu não vou descansar enquanto não descobrir. — Avisará Lara gritando enquanto o segurança da Redentor mantem Christian longe dela.

— Se você quer um conselho, não mexe nisso. Pra falar a verdade, eu preferia nem ter conhecido esse cara. Esquece essa história. O seu namorado morreu porque era traficante. Porque estava metido com gente que não presta e eu… Não tenho nada a ver com isso. — Christian põe fim a conversa deixando Lara ainda mais revoltada.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários