Julia Dalavia Novelas Órfãos da Terra Rodrigo Simas

Novo amor? Após ser traído, Bruno investe em Laila e tenta beijá-la em Órfãos da Terra

Bruno (Rodrigo Simas) será traído por Valéria (Bia Arantes) e investirá em Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra
Bruno (Rodrigo Simas) será traído por Valéria (Bia Arantes) e investirá em Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

Se você gosta de um bom triângulo amoroso já podemos adiantar que a história de Órfãos da Terra terá bons momentos já que Bruno (Rodrigo Simas) entrará com todo seu charme para disputar o coração de Laila (Julia Dalavia) com Jamil (Renato Goes).

+ Órfãos da Terra: Abner troca farpas no primeiro encontro com Sara e descobre o segredo dela

Ele se encantou com a moça desde o primeiro atropelamento na trama das seis e em breve ele descobrirá uma trairagem de sua namorada Valéria (Bia Arantes). Por acaso na novela das seis o fotógrafo flagrará uma mensagem de seu pai Norberto (Guilherme Fontes) no celular da jovem e ficará cismado já que em teoria não é para eles terem relação com o empresário já que ele rompeu os laços. Desconfiado do que está acontecendo nas suas costas, Bruno irá seguir Valéria e a flagrará no escritório de seu pai tendo uma reunião, ele simplesmente surtará ao descobrir que é o marido de Teresa (Leona Cavalli) é quem está lhe bancando. Idealista, ele ficará bravo e terminará com Valéria.

+ Órfãos da Terra: Laila e Jamil são encontrados e sequestrados por Aziz

Livre, Bruno irá ao abrigo dos refugiados e lá reencontrará Laila. Paralelo ao término do rapaz, a jovem protagonista de Órfãos da Terra revelou para a sua família que está grávida de Jamil e o ama. Apegados aos costumes árabes e não aguentando tamanha desonra, Elias (Marco Ricca) irá expulsar a filha da casa de Rania (Eliane Giardini). Quando Bruno chegar ao local disposto a fazer algumas fotos para depois ajudar os refugiados, ele irá convida Laila para almoçar.

Se sentindo a vontade com o seu novo amigo, Laila acabará abrindo o coração e contando toda a sua trajetória, claro omitindo detalhes como o de Aziz (Herson Capri). Ela falará do bombardeio na Síria, da morte do irmão, da ida a Grécia e da chegada ao Brasil. “Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?”, questionará Bruno chocado e encantado com a história de vida da jovem.

Tentando entender porque Laila está morando no abrigo, Bruno abusará da intimidade e perguntará o que aconteceu, a mocinha irá então dizer que brigou com os pais e desabará de chorar. Penalizado, ele irá consolá-la. Sem imaginar da história de amor entre Laila e Jamil, Bruno tentará beijar a mocinha.

“Quero que você saiba que, desde que a gente se falou pela primeira vez, eu gostei muito de você… Pra falar a verdade, não parei mais de pensar em você e…”, dirá ele antes de se aproximar de mais e assustar Laila que se revoltará. “O que você pensa de mim? Você parecia ser um homem bom. Agora nem sei se podemos ser amigos”, reclamará irritada.

Desesperado e culpado, Bruno começará a pedir um milhão de desculpas: “Não. Por favor. Desculpe se fui longe demais. E, por favor, não desista da matéria por causa disso. Você pode ajudar muito outros refugiados”, dirá o ex de Valéria. “Tá certo. Se for pra ajudar os refugiados, eu faço sim. Mas com outro fotógrafo”, ordenará Laila. Ainda que tenha o rejeitado de cara a história dos dois dará o que falar em Órfãos da Terra. 

+ Famosos do SBT e da Record cometem crimes, passam dos limites e são condenados a cadeia para horror do público

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
laila (Julia Dalavia) órfãos da terra
laila (Julia Dalavia) órfãos da terra (Foto: reprodução/globo)
Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados pelas edições das autoras ou pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!