Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila e Jamil são encontrados e sequestrados por Aziz

Laila e Jamil em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
Laila e Jamil em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goés) serão sequestrados por Youssef (Allan Souza de Lima), funcionário de Aziz (Herson Capri) em Órfãos da Terra.

O libanês utilizará usar doces batizados para raptar Laila. Ele se aproximária dela e do padre Zoran (Angelo Coimbra) fingindo ser um empresário disposto a fazer doação para igreja e dá doces para os dois, que adormecerão. Com Laila em seu poder, Youssef telefonará para Jamil e o atrairá até o esconderijo, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Após 10 anos, Olga Bongiovanni reestreia nas manhãs da RedeTV para disputar audiência com Ana Maria e Fátima Bernardes

Laila é a mocinha de Órfãos da Terra
Laila é a mocinha de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Cruel, Youssef dará um tabefe na cara de Laila quando ela revelar que se apaixonou por Jamil. O padre dirá que a jovem está grávida e o sobrinho de Aziz falará que ela e o amante vão falecer. Laila se ajoelhar aos pés de Youssef pedindo clemência, todavia ele informará que nada vai adiantar.

Antes de ir ao encontro de Laila, Jamil buscará Zuleika (Emanuelle Araujo) e dará uma ordem a ela. “Se a polícia aparecer lá, Youssef mata a Laila! Se depois de três horas eu não der sinal de vida, aí sim, vocês podem ir à polícia. Combinado?”, indagará o rapagão.

MAIS SOBRE NOVELAS

Como você já deve saber em breve a novela O Sétimo Guardião chegará em sua parte última e assim como iniciou essa história Gabriel (Bruno Gagliasso) vai saber quem é o seu estepe na irmandade de Serro Azul. Guardiões esses que guardam o maior tesouro da humanidade segundo a trama que é a fonte com propriedades misteriosas.

+ Após tocar o terror em na novela das nove, Mirtes mudará da água pro vinho e se tornará bruxa

Depois que Olavo (Tony Ramos) fez de tudo para arruinar o fornecimento de água da cidade do interior para ter a fonte para si e lucrar com ela. No entanto, com muita luta, a fornecimento de água voltará ao normal e a felicidade será tanta que Feijão (Cauê Campos) resolverá tomar um banho de mangueira. Assim que o rapaz que foi adotado tirar a camisa, Judith (Isabela Garcia) tomará um tremendo susto, ela verá a marca do pata de gato nas costas do rapaz. Sem entender a reação dela, Feijão aproveitará o seu momento de descontração.

+ O Sétimo Guardião: Luz ressuscita Gabriel com ajuda de León

Cismada com o que viu, em outro momento da novela O Sétimo Guardião, a governanta irá devanear falando sozinha: “Nada que aconteceu com Feijão foi coincidência ou por acaso. Nem aquela queda que ele sofreu no buraco lá no mato e o fez chegar na fonte. Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor!”, ela falará. Passado algum tempo, Gabriel acabará sabendo dessa notícia e ficará em estado de alerta, ainda mais com o serial killer dizimando os seus guardiões. Seria a morte do protagonista?

Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pela Globo ou pelo autor.

Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

O Sétimo Guardião: Feliciano aparece morto após ser perseguido por serial killer

Feliciano (Leopoldo Pacheco) será perseguido pelo matador em O Sétimo Guardião e aparecerá morto. Ele será o segundo guardião da fonte morto. Quando Feliciano acreditou que finalmente teria a chance de ser feliz ao lado de Valentina (Lília Cabral) na novela das nove da Globo, teve uma nova desilusão ao ver seu grande amor ir embora para viver no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), perto de Murilo (Eduardo Moscovis).

+ Verão 90: Pobre, Jerônimo entra em briga perigosa, é defendido por João, tiro é disparado e o pior acontece

Perturbado com os acontecimentos, o falso mendigo vai ao cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e toma um pileque daqueles. A cafetina ainda tenta controlar o amigo, mas não consegue fazer com que ele pare de beber. Alegre pelo efeito do álcool, Feliciano sobe ao palco do cabaré e dança com as meninas, deixando Ondina ainda mais preocupada.

+ Monica Iozzi volta a Globo em A Dona do Pedaço repaginada e determinada a destruir o amor de Lucy Ramos e Anderson Di Rizzi

Depois de aproveitar ao máximo, Feliciano decide ir embora. Para tranquilizar a amiga, ele promete que não vai beber mais nada durante a noite para não correr o risco de ser envenenado pelo assassino que está ameaçando os guardiães. Aos tropeços, sai do bordel e vai pela rua fora. “Marlene, ah, Marlene… Porque é que você foi fazer isso comigo?”, diz o personagem de Leopoldo Pacheco, sem perceber que está sendo observado.

+ Órfãos da Terra: Acreditando que Jamil é seu inimigo mortal, Laila o expulsa de sua vida com método radical

No outro dia, quando sobe a escadaria da igreja, padre Ramiro (Ailton Graça) se choca  ao ver Feliciano deitado no lugar de costume. O religioso ainda começa a ficar feliz, dizendo estar com saudade de amigo, contudo choca ao perceber o filete de sangue escorrendo da boca dele e o bilhete com o aviso de que “faltam cinco”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!