Sem pensar duas vezes, âncora da Globo perde a paciência e abandona e estúdio de Jornal
Christiane Pelajo, âncora da Record, sem dúvidas, é uma das principais jornalistas do Brasil na atualidade.
Contudo, o que muita gente nem imagina, é que a âncora já passou por uma situação desconfortável na emissora, que inclusive, a levou a abandonar o estúdio e explodir no jornal. Vamos conferir?
Bom, para melhor entender, tal fato ocorreu em abril de 2020 e foi causado por uma demora da equipe para corrigir uma falha técnica.
O que aconteceu com Christiane Pelajo?
Dessa forma, a jornalista Christiane Pelajo, na ocasião, a frente do telejornal “Edição das 16h” na GloboNews, acabou perdendo a paciência.
As imagens registradas no dia 6 de abril de 2020 mostram Christiane perdendo a paciência com seus colegas de trabalho nos bastidores do jornal.
Veja também

Discreta: O casamento de Renata Vasconcellos com jornalista da Globo, após se separar do pai de seus filhos

Câncer e luta perdida na UTI: A morte de 3 estrelas do Fantástico e a TV brasileira tomada por luto

“Gay e todo mundo sabe”: A fala corajosa de Mamma Bruschetta ao expor vida sexual de apresentador da Record

Muito irritada pela falta de áudio, a âncora dizia estar: “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”, e continua a reclamar. “Eu vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, eu não vou ficar aqui pagando mico”, diz ela no vídeo.
E suas reclamações seguem: “Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”, questiona a jornalista, pouco antes de abandonar o estúdio da Globo.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal O Tempo, na época, o problema durou 10 minutos, quando o telejornal retornou sob o comando de Leila Sterenberg. Christiane retornou ao jornal às 17h, alegando que se ausentou devido a questões técnicas nos estúdios de São Paulo.