Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: José Lucas vai pra cima de Juma, mas Maria Marruá ressurge das cinzas para acabar com a raça do peão

Pantanal: José Lucas tenta beijar Juma à força, mas Maria Marruá defende a filha (Foto: Reprodução)
Pantanal: José Lucas tenta beijar Juma à força, mas Maria Marruá defende a filha (Foto: Reprodução)

+“Se ela fosse homem seria mais fácil”, Maitê Proença faz nova explicação sobre namoro com famosa cantora 

+Fátima Bernardes dá pior notícia após saída do Encontro e o que diz sobre o The Voice é chocante: “No escuro”

Maria Marruá defende Juma das investidas de José Lucas

Em Pantanal, está para acontecer um belo climão entre José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen). Acontece que o ex-caminhoneiro está a cada dia mais apaixonado pela garota e não medirá esforços para ter o que quer. Mas ele nem imagina que a mocinha não esquecerá Jove (Jesuíta Barbosa) tão facilmente.

Depois que Juma voltou a morar na tapera, José Lucas está sempre por lá. Isso, por si só, já incomodou Jove extremamente, o fazendo ferver de ciúmes e quase causando uma treta entre os irmãos. O pedido do filho mais novo de José Leôncio (Marcos Palmeira) para que ninguém vá ao local será completamente ignorado e o peão tentará ficar na presença da menina-onça mais uma vez.

Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; jovem vai se cansar do assédio do cunhado no folhetim (Foto: Reprodução / Globo)
Pantanal: José Lucas tenta beijar Juma à força (Foto: Reprodução)

José Lucas aproveitará que Jove viajará a negócios com José Leôncio e visitará Juma. Louco de amor, ele agarrará a selvagem e tentará beijá-la à força. Mas essa atitude desesperada do bonitão o deixará em risco de vida.

Veja também

Virou onça

O espírito de Maria Marruá (Juliana Paes), encarnado em uma onça, surgirá para proteger Juma das garras de José Lucas, que se assustará com a presença da sogra de Jove. Após escutar as palavras do Velho do Rio (Osmar Prado), que chegará para tentar reverter a situação, o peão conseguirá se salvar.

O Velho do Rio pedirá que José Lucas deixe Juma em paz e saia do local para que Maria Marruá não o mate. Após a saída do homem, a entidade terá uma conversa definitiva com a mocinha e pedirá que ela volte para a fazenda, para ficar ao lado de Jove, e que ela lhe dê um neto, convencendo a garota.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários