Globo

Globo

“O cara tá cansado”, Boninho explode em desabafo e expõe trabalho excessivo na Globo

Boninho anuncia últimas vagas para o BBB22 (Foto: Reprodução)
Boninho anuncia últimas vagas para o BBB22 (Foto: Reprodução)
Boninho faz desabafo em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Globo)
Boninho faz desabafo em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Globo)

Boninho desmente boatos sobre nova edição do BBB este ano

Depois da final do BBB21, a internet começou a espalhar diversos boatos e especulações dizendo que outra edição do reality seria exibida ainda este ano. Nesta quinta-feira (06), Boninho desmentiu todos esses comentários com um vídeo postado em seu story do Instagram.

Na publicação o diretor da Globo, que agora está no Ceará para a gravação de No Limite, também aproveitou para desabafar sobre a quantidade de programas que está dirigindo atualmente na emissora.

“O cara tá cansado, pirando… No Limite, Big Brother, Mestre do Sabor… Então, é o seguinte, No Limite estreia terça-feira que vem, Mestre do Sabor hoje e Big Brother, não, não vai ter outra edição esse ano, só 22”, disparou Boninho.

Veja também

Boninho desmente nova edição do BBB este ano (Foto: Reprodução/Instagram)
Boninho desmente nova edição do BBB este ano (Foto: Reprodução/Instagram)

NOVA EDIÇÃO DO REALITY BATERIA DE FRENTE COM A FAZENDA

Não é novidade para ninguém que o sucesso do BBB21 agradou muito a Globo, por isso as especulações de mais uma temporada este ano. Na suposta atração, o elenco seria composto apenas por ex-BBBs, e o objetivo seria recrutar participantes que foram eliminados nas três primeiras semanas de programa.

De acordo com o Bastidores da TV, caso essa nova edição do BBB realmente acontecesse ela seria exibida entre setembro e dezembro deste ano, para concorrer diretamente com A Fazenda 13 da Record.

Porém, para isso acontecer os anunciantes estariam pedindo que Tiago Leifert continuasse na apresentação do programa, já que o jornalista teria se tornado “coração” do reality, e dado uma rejuvenescida no público.

Outro nome cogitado para assumir o comando da nova atração seria Marcos Mion, com o argumento de que a imagem de Tiago poderia ficar muito desgastada após tantas edições. Mesmo com o contrato de Mion com a Netflix, anunciado recentemente, o apresentador não seria impedido de aceitar a empreitada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários