Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

O Cravo e a Rosa: Fábio entrega que de ‘Mudinho’ não tem nada em noite agitada e faz Lourdes tremer

Lourdes (Carla Daniel) entrará em choque ao ouvir 'mudinho' falar durante noite agitada em 'O Cravo e a Rosa' (Foto: Reprodução / Globo)
Lourdes (Carla Daniel) entrará em choque ao ouvir ‘mudinho’ falar durante noite agitada em ‘O Cravo e a Rosa’ (Foto: Reprodução / Globo)

Lourdes ouvirá a voz do ‘Mudinho’ em “O Cravo e a Rosa”.

Lourdes (Carla Daniel) acordará trêmula quando ouvir Fábio (Carlos Evelyn) usando a língua em “O Cravo e a Rosa”. O “Mudinho”, irá dormir com a feminista, onde ficará tão satisfeito que deixará escapar sussurros durante o sono.

A amiga de Catarina (Adriana Esteves) não saberá se estará presenciando um verdadeiro milagre ou se a noite agitada terá “curado” o trambiqueiro na novela da Globo escrita por Walcyr Carrasco.

SAIBA MAIS! Além da Ilusão: Passado surpreendente de Leônidas vem à tona em flashback inédito: “Juras de amor”

Fábio finge ser uma pessoa com deficiência para despertar a compaixão da professora em “O Cravo e a Rosa”. A jovem fogosa se mantém distante de todos os homens e só deixou o estudante se aproximar porque teve pena dele. Com a convivência, ela rapidamente se viu apaixonada pelo músico e aproveitou que o rapaz é obrigado a ficar calado para satisfazer seus desejos com ele.

A relação foi engatando aos poucos. No começo, Lourdes pediu para que ele tirasse a roupa em nome da arte, e o “Mudinho” prontamente atendeu, mesmo que contrariado. O estudante servirá como modelo de muitos desenhos antes de avançar em seu plano de conquista em “O Cravo e a Rosa”.

Veja também

Quando tomar coragem para beijar a feminista, ele se deparará com um grande problema: Bárbara (Virginia Cavendish). Sempre que estiver perto de levar a líder do Movimento Feminista para a cama, a ruiva entrará no apartamento e estragará o plano.

VAI ABRIR O ‘BICO’

Fábio e Lourdes dormem juntos em "O Cravo e a Rosa" (Foto: Reprodução / Globo)
Fábio e Lourdes dormem juntos em “O Cravo e a Rosa” (Foto: Reprodução / Globo)

O salafrário, então, acabará criando uma farsa, escrevendo uma carta e dizendo ser da família de Bárbara, pedindo para que ela volte para sua terra natal. Sendo assim Lourdes e Fábio vão transar, onde ele ganhará a aposta que fez com Petruchio (Eduardo Moscovis) em “O Cravo e a Rosa”.

O farsante só se aproximou da personagem de Carla Daniel para provar ao fazendeiro que conseguiria conquistá-la na novela da Globo.

Mas nem tudo será como ele sonhava. O “Mudinho”, pegará no sono na casa da professora, e se entregará tanto aos seus sonhos que deixará escapar um murmúrio. Ele falará e acabará chamando por Lourdes e por Bárbara, pressentindo o trisal que formará com as professoras no final da trama de Walcyr Carrasco.

Lourdes acordará espantada ao ouvir o “Mudinho”, falando em “O Cravo e a Rosa”. Ela ficará tão tensa que tremerá na base e até perderá o fôlego. “O mudinho falou. O mudinho falou! Mas ele não fala. Eu vou acordar ele! Não, melhor não. Ai, que esquisito. Mudo que é mudo não fala. O que está acontecendo?”, dirá, transtornada a feminista.

Ela até pensará em revelar tudo para Bárbara, mas não poderá fazer isso. Afinal, teria de falar que transou com o músico, e isso acabaria com a sua reputação de eternamente virgem na novela da Globo. Entretanto, ela dará um jeito de levar o jovem para fazer um tratamento.

Sendo assim, Fábio terá de fugir da profissional da área da saúde para não ter sua farsa descoberta em “O Cravo e a Rosa”.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários